Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais

Rifa dos noivos

Alerrandra, dia 10 de Dezembro de 2018 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa tarde, noivinhas (os)!
Aproveitei a Black Friday para comprar uma cafeteira inissia ruby red, no valor de 190,00. Gostaria de saber qual o valor que eu posso vender as rifas? Vocês fizeram rifas e deu certo?
Vou colocar foto dela e o valor que está agora no site que comprei.
Muito obrigada ❤

Rifa dos noivos 1

Rifa dos noivos 2

10 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 26 de Junho de 2019 às 11:34
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vc fez o seu pela loteria ?
    poderia me explicar noivinha?


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que show noivinha!! O valor vc pode fazer a R$5,00.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha !!!

    estou finalizando minha Rifa, fiz de uma Tv 43" e vendi cada numero ( fiz bloco com mil números) no valor de 10,00, está dando superrrr certo !!!

    veja quanto você quer levantar, R$5,00 eu acho um valor justo e fácil de vender agora é só decidir se compra uma cartela de nomes com 100 unidades ou faz bloquinhos de números com a quantia que quiser.

    se for em números vale pensar como o sorteio será realizado para que não pensem em fralde... fiz o meu pela loteria federal.

    espero ter ajudado , bj bj .

    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ale!! Eu já fiz três rifas e deu mt certo, faço em datas comemorativas (pascoa, dia das mães etc). Meu calculo é o seguinte, a meta é atingir no mínimo o dobro do valor do gasto (calcule tudinho que vc gastou hein: preço do produto, frete, entrega, etc), se vc gastou 200 reais precisa atingir no minimo 400. O valor da rifa depende do produto, ninguém precisa saber que vc conseguiu 50% de desconto heheh Ai você precisa pensar em quando será a entrega, estamos perto do natal, então faz isso logo pq quem ganhar pode querer dar de presente para alguém. Então faz por 5 reais, e tenha como meta vender no minimo 80. Você vende 40 e seu noivo 40. Use as redes sociais a seu favor. Eu sempre faço com cartela de nomes, pega uma de 100 nomes.

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, creio que você pode vender de R$5,00 reais, vendendo 40 rifas já cobre o valor do produto, então uns 2 meses de venda já deve dar pra arrecadar um valor legal. Boa sorte !!

    obs: Me vende uma rifa !?! kkkk

    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noovinha vc tem que primeiro ver quanto vc quer arrecadar. E por base nisso você coloca o valor nas rifas.
    Você tem que dividir o valor que deseja receber pelas quantidades de dias que vai ter para vender e assim quem sabe você descobre o preço.
    Porque rifa você pode vender muitas, mas tem dia que não vende.
    2 reais é barato sim.. mas 10 reais já é caro.
    5 reais acho que seria ótimo e não pesaria tanto para quem compra.
    Essa é a minha opinião, pq se for muito cara poucas pessoas vão comprar e você aproveita vendendo para parentes e amigos próximos. Eles terão prazer em te ajudar.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Agosto 2019 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, acho que se vc colocar um valor mais baixo, como 2,00 por exemplo, vc vai vender muito mais. Mas de qualquer maneira, muita gente vai querer comprar pra ajudar vocês, certeza! Já vendi rifa pra viajar e deu super certo. Boa sorte!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa ideia hein! e vc comprou por um otimo preço, acho que consegue arrecadar algo num valor bacana.

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que tudo 😍😍😍😍 adoro café show de bola essa cafeteira
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que você pode pedir 10,00 numa boa noivinha..

    Compraria uma rifa de 70 nomes ou 100 nomes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas