Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayara
Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão

Rifa dos Noivos

Rayara, dia 22 de Setembro de 2021 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 14
Fiz uma enquete recente, sobre fazer ou não rifa entre os amigos e familiares para ajudar no orçamento do casamento.
Entendo que cada noiva tem sua personalidade e suas prioridades. Mas acho desnecessário alguns comentários amargos e sem empatia.
A enquete é pra pedir opinião, mas quando a sua opinião agride o outro, passa a ser desnecessária.
Coloquei essa foto apenas pra exemplificar que Amigos,Familiares, Colegas, de cada Casal, tem suas particularidades e características.Graças a Deus, eu tenho amigos generosos, que torcem por mim, e não enxergam que estão financiando meu sonho, como algumas noivinhas falaram.E nem enxergam como se eu tivesse colocando-os pra bancar minha festa.É uma RIFA de um ÓTIMO PRÊMIO entre amigos, não entre convidados, especificamente.Então, compra quem quer ! Eu tive pessoas de: BH, Brasilia, Goiania, Rio de Janeiro, Ji Paraná, Manaus, Tocantins etc,Que fizeram questão de não só comprar a Rifa, mas dizer que se ganhasse, era pra eu ficar, que ja era o presente de casamento!Então graças a Deus eu tenho anjos de coração BOM na minha vida. Em 4 dias ja vendi R$ 1800,00 em rifa.E se VOCÊ também se sente a vontade, FAÇA SIM, se não, não faça. Mas cuidado ao criticar quem faz. Sua palavra pode ferir !
E cada um, dentro da sua realidade, decide se faz ou não.Sucesso a todas !
Rifa dos Noivos 1

14 Respostas

Última atividade por Rayara, dia 11 de outubro de 2021 às 19:47
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem dera todas pessoas tivessem o seu bom senso!
    Por aqui ja estamos chegando em 3.000 de vendas
    O que vai ajudar MUITO no nosso orçamento
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico super feliz por você. Eu não incentivo as pessoas a fazerem. Sempre pergunto retoricamente "qual a sua realidade?? Seus convidados aceitariam?? Faça algo de acordo com sua realidade!". Achei legal que você expôs o lado positivo. Cada casal tem sua particularidade. Cada família tem sua cultura... então não adianta eu ficar dizendo "faça" ou então "não faça". Casamento é sempre "siga seus sonhos, faça de acordo com sua realidade e não se frustre com comentários alheios".
    Gostei do seu post. Muito bom. E que bom que você fez viu... rs
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morro de vergonha dessas coisas, nunca consegui vender uma rifa na vida, mas não vejo problema em fazer, não.

O que eu percebi com o casamento é que quem quer ajudar, vai ajudar da forma que for possível. Seja dando presente, comprando rifa ou de outras formas. E isso é ótimo. Já quem não quer ajudar, não vai ajudar e pronto. Tudo bem, faz parte.

Segue com seu plano e tá tudo certo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não desanime não viu, vi que sua rifa está sendo um sucesso e fico feliz que as pessoas ao seu redor se compadecem em te apoiar e participar da brincadeira!
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!
    Verdade.
    Obgda bjss
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada princesa pelas palavras.
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada princesa!
    Se fodas fossem como vc estava otimo hahahah
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha cheguei até comentar seu post e depois não voltei para olhar mais comentários, que pena que muitas Noivinhas invés de ajudar e dar opinião faz e criticar e deixar a gente mais chateada. E como eu disse eu não faria mais ao mesmo tempo ainda estou analisando em fazer uma rifa de Tupperware ou Edredom ☺️ estou noeio termo, faço ou não 😂😂😂.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayara! Não cheguei a ver o seu post, mas as pessoas às vezes perdem a noção do que é dica/opinião e acabam impondo os seus ideais mesmo.

Eu mesma não gosto da ideia de pedir dinheiro com gravata na festa, chá envelope e etc... quando perguntam, eu dou minha opinião, mas não ridicularizo a pessoa por isso. A rifa, por outro lado, eu achei uma ótima opção principalmente nesses tempos de pandemia! Além de conseguir fazer de longe, tem menos gastos do que nos chás convencionais né? Que temos que comprar comida, bebidas e etc.

Te indico ignorar as imposições disfarçadas de opiniões e seguir em frente com as coisas que você acredita e que funcionam pra você!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ray!
    Eu lemro do seu post e acho que comentei que eu faria sim, pois não vejo problema algum. Fico muito triste por você ter lido comentários que te ferisse, eu não cheguei a ler os comentários, mas imagino que realmente se sentiu julgada.
    Saiba que a comunidade, não é para isso, muito pelo contrário. É para acolher e nos ajudar! Eu fico muito feliz que a rifa esteja dando certo e mais feliz ainda por você ter pessoas maravilhosas ao seu lado.Quando a rifa acabar venha nos contar um pouco da sua experiência.Beijos ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, fui a primeira a comentar lá então nem tinha olhado os outros comentários, realmente tem quem fale de mais né? Eu comentei que não faria e nem por isso precisei ser grosseira ou desmotivar você, espero que as outras noivas percebam que esse é um espaço para todas se ajudarem e se incentivarem a realizar seus sonhos de casamento. Se algum comentário especificamente te incomodar, denuncie ou mande mensagem para as adms removerem
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem!
    Pode deixar, vou fazer!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, fui ler os comentários do seu post.. eu cheguei a comentar mas não li o restante.. sinto muito que alguns comentários tenham chateado vc, algumas nem devem ter comentado por mal e sim por ignorância de talvez não enxergar que aquilo poderia te ferir.. outras realmente comentam por mal mas ignore isso, infelizmente não temos controle sobre comentários ruins (por mais que gostaríamos de ter) ainda mais na internet..

Fico feliz que sua rifa esteja dando certo, desejo tudo de bom a vc e seu noivo!!!! ❤️

Depois faça um post dando um feedback da rifa para as noivinhas que tem interesse e muitas vezes ficam em dúvida assim como vc estava!!
    Um bjo 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas