Entendo que cada noiva tem sua personalidade e suas prioridades. Mas acho desnecessário alguns comentários amargos e sem empatia.
A enquete é pra pedir opinião, mas quando a sua opinião agride o outro, passa a ser desnecessária.
Coloquei essa foto apenas pra exemplificar que Amigos,Familiares, Colegas, de cada Casal, tem suas particularidades e características.Graças a Deus, eu tenho amigos generosos, que torcem por mim, e não enxergam que estão financiando meu sonho, como algumas noivinhas falaram.E nem enxergam como se eu tivesse colocando-os pra bancar minha festa.É uma RIFA de um ÓTIMO PRÊMIO entre amigos, não entre convidados, especificamente.Então, compra quem quer ! Eu tive pessoas de: BH, Brasilia, Goiania, Rio de Janeiro, Ji Paraná, Manaus, Tocantins etc,Que fizeram questão de não só comprar a Rifa, mas dizer que se ganhasse, era pra eu ficar, que ja era o presente de casamento!Então graças a Deus eu tenho anjos de coração BOM na minha vida. Em 4 dias ja vendi R$ 1800,00 em rifa.E se VOCÊ também se sente a vontade, FAÇA SIM, se não, não faça. Mas cuidado ao criticar quem faz. Sua palavra pode ferir !
E cada um, dentro da sua realidade, decide se faz ou não.Sucesso a todas !