Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinne
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Rifa #meajudem

Karinne, dia 17 de Novembro de 2017 às 17:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Minhas CestasRifa #meajudem 1

Meninas, vi alguns debates aqui sobre Rifa.

E confesso que tenho um pouco de receio pq sou tímida pra vender e meu noivo mais ainda. Mas pensei em usar as redes sociais ao meu favor, publicar em grupos, no meu perfil do whats e instagram... Vocês acham que daria certo?

Estou pensando em fazer duas rifas, uma com produtos da natura para mulher e outra pra homem. Vocês acham que da certo ou é melhor fazer só uma?

Alguém ja fez algo parecido e poderia me dar dicas?

Ahhh, eu faço tbm cestas de chocolate pra vender, será que chamaria mais venda do que a da natura?

4 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 18 de Novembro de 2017 às 01:26
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que chocolate venda mais pelo fato de até homem comprar, sem contar que seu lucro é maior. Outra coisa que dá pra fazer tbm é uma rifa valendo vamos supor 750,00 aí vc vende a rifa a 5,00 vai vender mto. E vc vai ter o dinheiro pra pagar, pq as pessoas imaginam elas ganhando 750,00 por ter gastado apenas 5,00 entendeu. Aí vende bem
    • Responder
  • Y
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Yohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza chocolate torna a compra das senhas inevitável! Hahaha eu optaria pelo chocolate.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fiz rifas, mas já vi várias noivinhas relatarem que fizeram e tiveram um bom retorno. Coloque a data do sorteio mais pra frente, para você conseguir vender todas com calma.

    E nessas horas você terá que deixar a timidez de lado, se quer alcançar o objetivo.

    Como disse a noivinha abaixo, você rifar a cesta de chocolate vai chamar mais atenção do que os produtos. Pelo menos pra mim. Quem não resiste a um chocolate rsrs.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana sua ideia ! Eu faria a de chocolate as pessoas compra mais é acredito que acaba atraindo vendas a vc dps Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas