Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Rifa para casamento

Leticia, dia 13 de Setembro de 2020 às 22:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Pessoal... Eu e meu noivo para arrecadar dinheiro pra ajudar nas despesas do casamento estamos vendendo doces há mais de 1 ano. Mas com a Pandemia, afetou muito nossas vendas. Estamos querer fazer rifa, para arrecadar tbm... O que vcs sugerem de prêmio? Quero algo que seja tanto pra mulher quanto pra homen...

3 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de Setembro de 2020 às 12:53
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!!

Também estou me organizando para fazer uma rifa legal, como quero vender o nome a R$ 10, pensei em fazer uma cesta bem bacana com chocolates e alguns acessórios para cozinha, tinha pensado em colocar frutas e um aparelho de fondue simples, estou decidindo ainda, mas é uma ideia muito boa para ajudar com as coisas do casório!!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, boa noite! Eu e meu noivo também vamos fazer uma rifa com o objetivo de arcar com o custo do dj.. a princípio pensamos em fazer com uma cesta de chocolate Cacau Show no valor de $200,00 justamente pensando em servir para homem ou mulher. Pensamos que essa era a melhor opção..
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! A ideia é ótima. Vários casais conseguem arrecadar um bom dinheiro. Depende muito do valor que pretendem arrecadar, além do preço do bilhete. Mas algumas sugestões unissex são cestas com chocolates/ guloseimas, algum eletrônico, celular, bicicleta, ou até mesmo um vale jantar/ almoço em algum lugar bem bacana, diária em algum hotel. Que tal?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas