Hoje vim falar com vocês sobre uma rifa que meu noivo e eu fizemos. Sempre tivemos esse desejo de criar uma rifa, mas não para ajudar nos custos do Dia C em si, e sim com a entrada da nossa casa. 🏡
Ano passado fizemos um consórcio $ e juntamos um bom dinheiro para a entrada, mas como mudei de serviço e outras coisas também aconteceram, muito provavelmente o valor que esperávamos não será mais o mesmo. Criamos então a rifa! Vou mandar aqui pra vocês como inspiração. Meu noivo é fotógrafo e designer, então ele mesmo criou o design da rifa, e um dos prêmios será um ensaio fotográfico com ele, da escolha da pessoa: individual, casal, familiar, etc... E pra quem não gosta de fotos, também colocamos uma cesta da Cacau Show como brinde.
Ao invés de fazermos por números, optamos fazer por nomes, pois queríamos vender +100 rifas, mas não sabíamos se conseguiríamos... então decidimos não estipular número! Iremos colocar o nome das pessoas num app e realizar o sorteio. Se a pessoa comprou 2x rifas, por exemplo, colocaremos 2x o nome dela. Serão 2 ganhadores. Nós também fizemos 1 vídeo espontâneo falando sobre a rifa e 1 reels para alcançar mais pessoas. Foi bem bacana! Graças a Deus já passamos da marca de 100 rifas vendidas, e olha que só vendemos pelo WhatsApp! Claro, muita gente nos ajudou a compartilhar essa foto e nossos vídeos também. Ficamos muito felizes com o resultado, e ainda faltam uns dias para o sorteio, ou seja, ainda temos alguns dias pra vender mais!!! Quero ver se nesses últimos dias vou em comércios para oferecer... Se está em dúvida em fazer ou não rifa, te aconselho que faça! Muita gente ajuda, até quem nem te conhece direito, e é super normal, na minha opinião! Sempre queríamos fazer e não nos arrependemos. Só teremos o gasto com a Cesta da Cacau Show que será estimada entre 150,00 a 200,00. ❤️Obs: como eu disse, só vendemos online, assim também não tivemos custos com papel/impressão... Obs2: nós criamos um grupo só de nós dois e fomos colocando os nomes das pessoas que iam comprando, além da quantidade de rifa de cada pessoa, se já pagou ou não e que dia iria acertar, forma de pagamento, etc... E depois eu passei tudo a limpo pra um caderno!