Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alane
Noiva Curiosa outubro 2018 Rio Grande do Norte

Rifa!!! Tentar arrecadar valor perdido

Alane, dia 6 de Novembro de 2017 às 21:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Como postei aqui sábado sobre o golpe do buffet (quem não viu, aqui o link https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum ) então, tô pensando em fazer uma rifa, sempre tive muita vergonha de tá pedindo pra alguém comprar algo, mas devido as circunstâncias acho que vou ter que deixar essa vergonha de lado, perdemos o valor de 3 mil, seria uma boa ideia pra conseguir uma parte pelo menos né?! Seria uma boa ideia?O que poderíamos colocar pra vender, e qual valor vocês sugerem?

3 Respostas

Última atividade por Edna, dia 7 de Novembro de 2017 às 01:18
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a rifa depende de muitas coisas: o prêmio e o valor que você vai gastar nele dependem da quantidade de bilhetes e o valor que você vai passar cada bilhete. Estou fazendo uma rifa por mês, com 100 números, distribuídos em 100 bilhetes, geralmente gasto 200,00 no prêmio( pode ser eletrônicos, perfumes... Isso depende da sua criatividade) e tenho de 800 reais pra cima de lucro. Divido a rifa com alguns padrinhos, madrinhas, familiares e amigos... Todos ajudam de coração, e assim estou indo. A meta é fazer uma rifa antes do Natal com 1.000 números divididos em 500 bilhetes, cada bilhete a 10,00. Se eu conseguir passar tudo, o retorno será de 5.000. Detalhe algumas rifas eu fiz de produtos que padrinhos ou minhas tias deram pra ajudar a levantar verba para o casamento.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima ideia noivinha, você também pode fazer trufas, bolo no pote, cones trufados, dentre outros. Faça e venda no trabalho (depois do almoço é melhor ainda rsrs). Se Deus quiser você vai conseguir arrecadar até mais. Deus te abençoe!!

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana, faça sim que vai te ajudar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas