Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Rifa vale a pena?

Isabelleh, dia 1 de Agosto de 2024 às 01:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas. Eu e meu noivo decidimos fazer uma rifa no valor de R$50 reais o número, pra juntar um dinheiro pro casamento, o prêmio será R$1500.. vocês acham que vale a pena se incomodar com isso?
Se alguém quiser comprar também… ksksks

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 17:08
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre uma ótima ideia. Sempre arrecada muita grana se vocês tiverem ajuda pra divulgar
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Cada um tem suas particularidades... rifa é uma ideia que nos trás um certo "recurso imediato", porém, você não acha que o valor esteja um pouco alto? Sei que pode haver pessoas que comprem, mas também acarrete de você vender poucos números. Smiley sad

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pessoalmente não gosto e não faria no meu, mas se for um desejo de vocês acho que colocar um prêmio físico ao invés de dinheiro chame mais atenção. E se puder, seria legal diminuir o valor da rifa que ajuda a vender mais rifas por pessoa

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Por aqui nós fizemos rifa mas fizemos no lugar do chá de cozinha, então os números tinham nome de coisa de cozinha e o valor de cada número era R$30,00. O prêmio do primeiro lugar foi R$400 e do segundo R$200 e fizemos 200 números.
    Não conseguimos vender os 200 mas chegamos bem perto e o pessoal engajou bastante. Arrecadamos mais ou menos uns R$5.000 que super nos ajudou na reta final do casamento.
    Acho que o valor que você colocou é um pouco alto, porque se você coloca um mais barato por exemplo, as pessoas podem comprar mais de um número.Ahh e também o detalhe importante que acabei esquecendo é que fizemos nossa rifa no site criarifa, nos ajudou muito porque não precisávamos ficar marcando os números, dá uma olhada lá depois para ver o que você acha😉
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinha!

Então, quando decidimos fazer um casamento devemos ter em mente que a maior responsabilidade com o custo é nosso, o que vier é lucro. Mas achei o valor da rifa muito alto, o que pode acarretar na venda de poucos números, e caso venda poucos numeros, tera que sortear os 1500 de qualquer forma, o que pode ser um prejuízo enorme.

Faça uma rifa mais em conta que ganhe menos, mas que o premio também seja maior, mas o retorno mais certo.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Serão quantos números? Achei o valor do prêmio bem alto até, mas faz sentido para o valor do número. Geralmente as pessoas compram pra ajudar, mas não compram se o número for muito alto, vc acha que a galera compraria 50,00 cada número tranquilo?

Eu fiz duas rifas durante os preparativos do casamento, em parceria com a minha cunhada que é confeiteira. Então fiz um sorteio na páscoa que o prêmio era um ovo de 1kg e um sorteio no natal que era um Chocotone recheado.Na primeira rifa fizemos cada número 10,00 e 100 números, conseguimos vender tudo. Já na segunda do natal, fiz 10,00 cada número e 200 números, exagerei kkk ai não conseguimos vender todos faltou uns 40 números, mas ambos os sorteios deu pra arrecadar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas