Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2022 Pernambuco

Rifas

Beatriz, dia 16 de Dezembro de 2019 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas me ajudem. Eu e meu noivo estamos precisando de dinheiro para pagar os contratos do nosso casamentos foi aí que tivemos uma ideia de fazer rifas. Mas não sei o que comprar pra sortear nem o valor que coloco me ajudem ?? Estou desesperada pra conseguir dinheiro pra realizar meu sonho .

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 5 de Março de 2020 às 14:05
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha td bem eu estou fazendo tbm pq vc n fz igual eu na minha primeira eu tive a ideia de 1 kit o boticario montei td no word mas vi alguns da eudora q compensava mais então oq eu fiz mudei o nome para kit eudora mas em vez deu dar o kit vou dar o valor do kit no caso oq eu escolhi e 108,00 ai eu irei dar o valor do kit pra pessoa e ela decide oq fz depois, assim estou vendendo mais pq tem gente q vai mais pela quantiae n pelo kit entendeu

Rifas 1

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive essa ideia tbm, mas não coloquei em prática. Uma amiga minha me indicou rifar por R$ 20,00 uma cafeteira (de aproximadamente R$ 200).

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Tícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, tem alguma coisa que você não usa mais que esteja em bom estado e que você considerável para vender? Se tiver, pode usar para rifar, deixando claro que usado e que você está rifando para ajudar nas despesas do seu casamento.

Ontem decidi que vou rifar um relógio que não uso e estou pensando em comprar algumas coisas baratas para rifar também.

Abraços!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma noivinha aqui conseguiu 500 reais vendendo as cartelas a 10 reais cada. Ela fez uma cesta de chocolate. Se eu não me engano ela gastou 70 reais na cesta.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2010 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rifa 100 reais, acho um bom valor, alem do mais, rifar dinheiro é bom que você pode divulgar pra todos os lugares, acredite muitos desconhecidos ou amigos da internet acabam comprando, mesmo morando longe, pq quem ganhar leva o dinheiro pra casa via deposito ou transferência bancária, e você pode receber da mesma forma.... E a melhor parte alem de pessoas de todo o pais comprar é que você não paga frete caso quem ganhe more longe 😍👏👏👏👏💞😚
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A noiva que vi rifou 300 reais, acho um valor até alto, mas ela conseguiu muitos mais adeptos e conseguiu lucrar bem.

• Responder
  • Ivana
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Ivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jamily. Achei bem interessante rifar dinheiro, qual valor você acha que seria para o prêmio ?
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer uma cesta natalina com panetone, ou até rifar um panetone renomado tipo kopenhagen hahaha, uma batedeira. Na pascoa uma cesta de chocolate, cesta de café da manha no dia dos namorados, ou uma cesta com cremes. Você também pode rifar serviços como limpeza de pele, um dia no salão de beleza, enfim, são muitas possibilidades.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bea, vcs podem fazer cesta de chocolate, kits com hidratante feminino e masculino, um valor em dinheiro, ou uma diária em algum hotel bacana!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz de chocolates! Todo mundo ama... Agora tá meio em cima da hora pra fazer uma de Natal, mas vai aproveitando essas ocasiões, Carnaval, Páscoa e vai montando temáticas!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, você pode dar cesta básica ou cesta de bebidas ou de doces ou até mesmo o prêmio em dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas