Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná

Rifas

Karina, dia 27 de Novembro de 2021 às 20:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá, criei um grupo de rifas para o meu casamento, faço rifas com opções de Tuperware, cosméticos ou valores no pix, Rifas com preços baixos, nada abusivo. Mas mesmo assim com poucas participações. Nesse tempo noto que pessoas que achei que estariam ao meu lado não estão e por vezes penso em convidar apenas quem está ali apoiando. Pensei em frases de incentivo para o status, sei lá, se alguém puder me dar ideias

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 26 de Dezembro de 2021 às 13:14
  • Karina
    Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas, eu coloco 3 opções para o ganhador escolher, realmente a que sai mais é o pix. Faço umas bem baratinhas: tipo 25 nomes a 2,00 cada e o ganhador leva 30,00
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karina, como outras noivas disseram... realmente só convide quem vc percebe que está com vc, que torce pra dar certo, que te incentiva nas tuas ideias.

    E, realmente, uma rifa com o pix parece ser mais atrativo. Assim pessoas de outros estados podem até participar.

    Boa sorte por aí.

    Dará tudo certo, e vc terá um grande dia com seu noivo Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karina, minha dica é faça isso mesmo, só convide para o casamento quem está te apoiando nos preparativos e no seu relacionamento

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pensei em fazer isso também. Mais eu tenho tanto medo de julgamento ou não dá certo. Mais queria muito fazer para dar uma ajuda aqui. Mais algumas meninas me deram de fazer em dinheiro que fica melhor as pessoas querer participar. Aí estou analisando essa possibilidade. Porque aqui eu nunca vi ninguém fazendo isso sabe, de conhecido meu.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É dificil mesmo Noivinha, mas não desanima... Continue as vendas, estamos torcendo para que dê tudo certo!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Karina,
    Concordo com a Rayara, as vezes colocar o prêmio em dinheiro chamaria mais a atenção. Eu super admiro quem faz rifa, mas eu odeio vender, tenho vergonha, que Deus abençoe vocês, e que tenham boas vendas Smiley heart

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Valores em dinheiro é mais chamativo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas