Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Rinoplastia - eu fiz, vem ver!!!

Bianca, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 14:11

Publicado em Fórum Beleza 84

Olá meu povooo!!! Como vocês estão? * Bom... quem viu meu debate anterior (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/desabafo-sonho-e-pesadelo--t240262) acompanhou a minha saga entre Trabalho x Cirurgia que estava me tirando o sono. Voltei para falar para vocês o que foi decidido. * Bom...

Olá meu povooo!!!

LJDz5ULvpr8sZOv6yD_wYs-CllxsPHLuE8NKxnMn

Como vocês estão?

*

Bom... quem viu meu debate anterior (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/desabafo-sonho-e-pesadelo--t240262) acompanhou a minha saga entre Trabalho x Cirurgia que estava me tirando o sono. Voltei para falar para vocês o que foi decidido.

*

Bom galera, aconteceu que o meu Deus é maior e eu sei que ele não iria me dar condições de realizar o grande sonho da minha vida e depois deixar algum obstaculo atrapalhar!

Pois bem, SIM eu fiz a cirurgia e trabalhei normalmente depois. Claro que tudo foi devidamente conversado com o meu médico, que me liberou para o trabalho.

O fato é que com a ajuda de Deus e minha força de vontade de não desistir do meu sonho, fiz a cirurgia dia 28/01 em um sábado, e segunda-feira estava linda (e com o rosto inchado kkk) no escritório trabalhando normalmente. Que felicidadeeeeee

raw

E agora vim mostrar o resultado para vocês, ainda estou com o curativo que devo retirar somente na próxima segunda, porém, a diferença já é notavel:

nariz novo

nariz novo

Estou muito, muito, mas muuuuuito feliz com essa realização, e mais ainda porque agora conseguirei casar sem óculos, pois o meu complexo com o nariz não me permitiria fazer isso sem a cirurgia!

******************************************ATUALIZANDOOOOOOOOOOOOOO*************************************

Sonho!

Lembrando que ainda esta inchado, segundo o médico demora 6 meses para desinchar por completo e eu não tenho nem 2 meses de cirurgia ainda.

Beijo à todooooosssss Smiley heart

84 Respostas

  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, posso te adiantar que a voz muda somente nos primeiros dias pois devido ao inchaço a voz fica um pouco fanha kkkk mas em 10 dias minha voz já está completamente normal. E o medo de ficar muito fino vai depender do médico que você escolher, lembre-se profissional bom é o que faz as coisas de acordo com seu formado do rosto, e não como o paciente quer!

    Qualquer duvida que você tenha, pode me perguntar, vou esclarecer com muuuuito carinho Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que linda! Eu sou doida pra fazer, mas tenho medo! Doeu muito? Como você tá?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rinoplastia é vida rsrs... Eu fiz e não me arrependo nada, sempre sofri com as piadinhas adolescência! Amei seu resultado pela foto deu pra ver que ficou ótimo! Seja feliz com o nariz novo😍😍😍

    Rinoplastia - eu fiz, vem ver!!! - 1
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau!! Parece que ficou perfeito, noivinha!! Parabéns pela coragem e por perseguir o seu sonho (com as devidas precauções), arrasou!!

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns gata tô super curiosa para acompanhar seus passos até o altar,que Deus te ilumine.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaaaaau, noivinha...abre um debate aqui falando sobre os preparativos por favor! Eu tenho muita vontade de fazer porque quebrei o nariz quando criança e ele ficou "mole" sem estrutura na pontinha, quando eu sorrio ele fica muito largo e eu detesto isso! Queria ter o nariz fininho e empinado do meu noivo (esperança pros meus filhos HAHAHAHA).... mas, tenho mt medo de mudar a voz ou ficar mt fino e eu não gostar Smiley sad

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim, estou encantada kkkkk muuuoto obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A diferença é incível, boa recuperação! Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, já estava ansiosa pro casamento antes, agora então... kkkk

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, estou tomando os devidos cuidados e esta tudo bem graças a Deus! Felicidades para nós Smiley love

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Que bom que deu certo. Cuidado com o pós cirúrgico, mas com certeza ocorrerá tudo bem! Felicidades ❤
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ekkkk posso imaginar! Mas o importante é você vai estar muito feliz no seu grande dia! Vai arrasar!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, nunca me senti tão bem, mesmo com curativo olho no espelho toda hora kkkkkk

    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu realizar seu sonho, noivinha! É fundamental a gente se sentir bem com a gente mesma!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obrigada! pode deixar Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah querida, obrigada! Smiley love pode deixar que assim que eu tirar o curativo posto mais fotos aqui.

    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha ficou bem diferente em. Já dá pra perceber q foi um belo trabalho parabéns. Depois poste sem os curativos
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza noivinha já dá para notar a diferença ficou mais linda quando você tirar o curativo quero ver fotos de como ficou, você é um inspiração para quem está indecisa de fazer parabéns 🖒😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina a vontade era tanta que nem senti medo kkkkkk e nem dor inclusive, foi a coisa mais perfeita que fiz na vida! Smiley love

    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu DEUS, tbm quero muito fazer, é um sonho, mas tenho muito medo.conte-me mais sobre a cirurgia, quero saber tudo!! sou louca para fazer mas tenho muito medo de verdade kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas