Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais

Rir pra não chorar

Tatiane, dia 17 de Agosto de 2017 às 11:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Não queria que a notícia do meu casamento se espalhasse, mas meu pai contou pra minha avó que contou pra minha tia. Eu não converso com essa tia a quase um ano. Desde que ela foi na casa da minha sogra pra falar mal de mim. Nós só nos cumprimentamos por educação. Aí esse tia liga pra minha mãe...
Não queria que a notícia do meu casamento se espalhasse, mas meu pai contou pra minha avó que contou pra minha tia. Eu não converso com essa tia a quase um ano. Desde que ela foi na casa da minha sogra pra falar mal de mim. Nós só nos cumprimentamos por educação. Aí esse tia liga pra minha mãe achando um absurdo ela ainda não ter sido avisada sobre o casamento ( falta 1 ano e meio) e ainda pergunta pra minha mãe:" Ela não vai fazer como o irmão não né? ( Que convidou poucas pessoas )E os meus amigos?" Imagina o que eu vou passar quando começar a distribuir os convites...

35 Respostas

• Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com os seus pais, quanto menos pessoas souberem do seu casamento, mais Paz na organização você terá. Eu comecei a organizar com 16 meses de antecedência e proibimos nossos pais de contar pra qualquer pessoa que seja. Resultado não passei por nenhum stress. Os irmãos dia meu noivo, por exemplo, só ficaram sabendo com 2 meses de antecedência quando comecei a distribuir os convites. E não me arrependo, pq já era "tarde demais" pra alguém dar pitaco.
    Meu casamento foi para 150 pessoas e não se sinta intimadada, não convide e pronto. Deixei muitos parentes de fora colocamos na lista apenas as pessoas que tinhamos contato.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha vontade é não convidar, mas minha mãe ficaria muito chateada. Além disso ela ainda mora com minha avó e com outros tios que eu convidarei.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi, que situação chata. Mas eu no seu lugar primeiro questionaria ela: "ué, quer participar do casamento sendo que foi lá falar mal de mim??"

Eu tinha uma tia que não me dava bem com ela - na verdade, ela que não gostava do meu pai, o próprio irmão, e acabou se fechando no mundo dela e não querendo mais contato com a gente. Ela já faleceu, mas se estivesse viva, com certeza eu não iria convidá-la.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas