Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flavia Paiva
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Robe da Noiva - Vale a Pena?

Ana Flavia Paiva, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 17:27 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 8

Boa tarde gente!

Como vocês estão?

Hoje trago uma dúvida que muitas noivas tem, e que inclusive eu mesma tinha quanto a fazer ou não um Robe para o meu making of. Lembrando que aqui eu estou trazendo a minha experiência, e que tudo vai depender do seu gosto pessoal, se você considera isso importante ou não, e o principal se isso se adequa ao seu orçamento.

No meu caso, eu estava muito reticente em fazer o robe, pois pensava que seria mais um gasto e que nem ia ficar tão legal assim, mas, minha mãezinha que quase não dava palpites no casamento coitada, disse que me ajudaria a pagar, pq ela adorava essas fotos com os robes.

Acabei então fazendo apenas um especial para mim, e para minha mãe, irmã, minha vozinha e minha sogra e minha cunhada.

Confesso que não me arrependo do investimento, pois as fotos ficaram lindas, e com certeza deu um charme especial para o making of, então no meu caso SIM, valeu muito a pena.

A minha dica para as noivinhas que querem isso, mas não podem dispor do seu orçamento, é procurar lugares que já ofereçam isso no pacote. Sei que tem vários salões e maquiadores que já oferecem esse item no pacote de dia da noiva. No caso do salão que me arrumei, eles ofereciam para as madrinhas, mas nada especial para as mães e para a noiva, então eu tive um gasto bem menor de não ter que fazer para todo mundo, e ainda rendeu várias fotos lindas.

Caso vocês queiram pesquisar, no instagram eu mandei fazer na @jb_robespersonalizados, e tem várias opções para todos os gostos e bolsos.

Segue as fotos do meu making of para vocês verem como ficaram lindas com os robes:

Robe da Noiva - Vale a Pena? 1

Robe da Noiva - Vale a Pena? 2

Robe da Noiva - Vale a Pena? 3

Robe da Noiva - Vale a Pena? 4

Robe da Noiva - Vale a Pena? 5

Robe da Noiva - Vale a Pena? 6

Robe da Noiva - Vale a Pena? 7

Robe da Noiva - Vale a Pena? 8

Robe da Noiva - Vale a Pena? 9

Robe da Noiva - Vale a Pena? 10

Robe da Noiva - Vale a Pena? 11

Robe da Noiva - Vale a Pena? 12

Robe da Noiva - Vale a Pena? 13

Robe da Noiva - Vale a Pena? 14

Robe da Noiva - Vale a Pena? 15

Robe da Noiva - Vale a Pena? 16

Robe da Noiva - Vale a Pena? 17

Robe da Noiva - Vale a Pena? 18

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 13 de Fevereiro de 2022 às 01:21
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O robe sempre dá um toque a mais. Estava pensativa se investia ou não nele mas depois fiquei decidida a comprar!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, quero fazer também 😍
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ter essa fofura de fotos, também acho que vale muito a pena simmm kkk 😍
    Eu já tenho o meu, a espera do dia chegar.
    As fotos ficaram lindíssimas, parabéns.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo

Tá aí uma coisa que eu quero muito no casamento e não pude ter, agora nas bodas já estou até vendo, vou me arrumar apenas com a minha mãe em um hotel e faço questão de termos toda a experiência que sempre sonhamos.
    Você estava linda e deu para ver a felicidade da sua mãezinha vendo você realizando um sonho, parabéns ❤
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu robe ficou lindo e suas fotos mais ainda! Parabéns!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo seu robê 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu comprei no total de 12 robes. É uma grana que se gasta mas eu vou dar como presente de madrinhas, mães, avós e daminhas que são minhas sobrinhas. Rs. Então eu juntei o útil ao agradável.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos incríveis Ana🤩 parece fotos de revista sabe? Com certeza vc poderia ser capa de revista de noiva, ficaram super profissionais e perfeitas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas