Boa tarde gente!
Como vocês estão?
Hoje trago uma dúvida que muitas noivas tem, e que inclusive eu mesma tinha quanto a fazer ou não um Robe para o meu making of. Lembrando que aqui eu estou trazendo a minha experiência, e que tudo vai depender do seu gosto pessoal, se você considera isso importante ou não, e o principal se isso se adequa ao seu orçamento.
No meu caso, eu estava muito reticente em fazer o robe, pois pensava que seria mais um gasto e que nem ia ficar tão legal assim, mas, minha mãezinha que quase não dava palpites no casamento coitada, disse que me ajudaria a pagar, pq ela adorava essas fotos com os robes.
Acabei então fazendo apenas um especial para mim, e para minha mãe, irmã, minha vozinha e minha sogra e minha cunhada.
Confesso que não me arrependo do investimento, pois as fotos ficaram lindas, e com certeza deu um charme especial para o making of, então no meu caso SIM, valeu muito a pena.
A minha dica para as noivinhas que querem isso, mas não podem dispor do seu orçamento, é procurar lugares que já ofereçam isso no pacote. Sei que tem vários salões e maquiadores que já oferecem esse item no pacote de dia da noiva. No caso do salão que me arrumei, eles ofereciam para as madrinhas, mas nada especial para as mães e para a noiva, então eu tive um gasto bem menor de não ter que fazer para todo mundo, e ainda rendeu várias fotos lindas.
Caso vocês queiram pesquisar, no instagram eu mandei fazer na @jb_robespersonalizados, e tem várias opções para todos os gostos e bolsos.
Segue as fotos do meu making of para vocês verem como ficaram lindas com os robes: