Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Robe das madrinhas

Giovanna, dia 4 de Novembro de 2021 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Meninas vocês acham que é muito necessário o robe para as madrinhas no dia da noiva?
O salão de beleza que eu fechei não fornece padronizados, e me sinto sem graça de pedir para as madrinhas adquirem por fora, mas também não consigo arcar com o gasto para todas sozinhas. 😤😩

19 Respostas

Última atividade por Ana, dia 9 de Novembro de 2021 às 13:50
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, noivinha!

Uma colega minha viu uns robes personalizados em torno de 18$, como não ficou tão caro, ela conversou com suas madrinhas e a madrinha que for se arrumar com ela no salão, a própria vai pagar o robe.

Estou pensando em aderir.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso serão cerca de 12 madrinhas, pelo seu orçamento seria cerca de R$150,00 com tecido, fora a costureira porque eu mal sei pregar um botão kkkkkk e costureiras que fazem bordados na minha região costuma ser bem caras. É um caso a se pensar, veremos.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O salão que eu vou me arrumar até tem, mas não são padronizados, são cores aleatórias.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, não acho viável, madrinhas já tem tantos gastos, isso é um luxo e não tenho coragem de pedir.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois éeee kkkk Acho que vou ficar sem mesmo. Terei cerca de 12 madrinhas, é um investimento meio alto só para fotos.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, acho lindo. Mas por enquanto não consigo arcar com isso e não tenho coragem de pedir. Padrinhos já gastam tanto Smiley laugh

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é necessário querida
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não é necessário, mas tenha em mente que essa ideia de camiseta da mesma cor não é válida pois o importante durante a arrumação é estar com uma roupa que possa ser tirada sem desmanchar o cabelo e maquiagem, é por isso que os robes são tão utilizados, eu diria para comprar o tecido e mandar fazer, eu gastei apenas 50 reais em tecido para 4 robes (meu e 3 madrinhas) e estou costurando sozinha, mas sei que uma costureira também não cobraria caro por isso
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi,
    Não é necessário, é luxo. Se não tem condições, não esquente com isso.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é necessário. Se não está em condições de fazer, não precisa mesmo!
    Uma ideia, caso você queira algum tipo de padronização pra fazer o making off, é pedir pra elas usarem alguma blusa preta, rosa, azul… algo delas mesmas
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giii não acho necessário tbm não. Por aqui não terei, o salão que eu fechei aluga os robes e sai no valor de 10,00. Já informei a elas, e quem se sentir a vontade, pode fechar a parte... Por aqui eu já fechei robe pra mim, minha mãe, sogra e minah irmã... as demais fica por conta delas.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho totalmente desnecessário, fora que as madrinha nunca mais vão usar, então p mim e dinheiro jogado fora.

Acho que ajustar uma camiseta da mesma cor ou algo do tipo já ajude, mas nada q seja regra tbm. Importante é vc curtir junto com as madrinhas neste momento único, e não só se preocupar com as fotos Smiley winking

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Não acho nada necessário!
    É um item, como as noivinhas aqui mencionaram, que organiza visualmente as fotos, mas é dispensável.
    Você pode criar essa harmonia escolhendo uma cor de roupa que todas tenham (preto, azul marinho, cinza, etc) e pedir para elas irem com essa cor no dia como sugestão.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gi, eu acho super desnecessário.. acredito que seja válido quando a noiva possui condições de arcar com os custos, do contrário não vejo necessidade nenhuma!
    As madrinhas dificilmente usarão ele novamente depois... Além disso, já vi fotos lindas de making off com as madrinhas sem o robe!!!
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não é obrigatório, você tem que fazer se suas condições permitem e se você acha legal em fazer.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gi!
    Não é algo obrigatório. É mais para as fotos e depois elas guardam de recordação.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Não é obrigatório, seria mais para as fotos e guardar de recordação, mas se não está com condições no momento, não compre, porque realmente fica chato pedir para cada madrinha comprar o seu
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi!
    Não e necessário, mas fica lindo para fazer marking off eu estou igual você super sem graça de pedir para elas comprarem afinal já e mais um gasto! Estou vendo o que faço rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gi! Não é necessário, mas fica bonito nas fotos do making off, depois provavelmente elas irão guardar apenas de recordação...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe