Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Robe do dia da noiva - o que usar por baixo?

Priscila, dia 15 de Novembro de 2017 às 19:14

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Oiee pessoal!! Faltando 37 dias pro meu casamento (#hajacoração) comecei a pensar em detalhes que nunca na vida eu imaginaria! Um deles é: afinal, o que usamos embaixo do robe no dia da noiva?? Farei meu dia da noiva junto com minha mãe e duas irmãs. O salão disponibiliza uma suíte pra nós...

Oiee pessoal!! Faltando 37 dias pro meu casamento (#hajacoração) comecei a pensar em detalhes que nunca na vida eu imaginaria! Um deles é: afinal, o que usamos embaixo do robe no dia da noiva??

Farei meu dia da noiva junto com minha mãe e duas irmãs. O salão disponibiliza uma suíte pra nós relaxarmos, eu tomar banho, etc... mas a make e o cabelo são feitos no salão comum (no caso delas) e no salão de noivas (meu caso), foi aí que pensei: qual a função do robe? Nós colocamos só pras fotos do making of e o restante do tempo ficamos com roupas normais? Ficamos de calcinha, sutiã e robe durante o processo todo? Ficamos de roupa com o robe por cima?

Enfim... parece besteira, mas juro que não faço a menor ideia de como lidar com o robe hahahahahaha estava até pensando em economizar esse dinheiro e usar um roupão do próprio salão ou comprar um só pra mim.

Me ajudem, como vocês vão fazer ou fizeram? Smiley smile


35 Respostas

  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! =)

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim que não usa nada, ou somente calcinha. Depois que toma banho, põe ele e depois da arrumação o vestido. Ele é exatamente pra proteger a pele do seu corpo de algum produto (por exemplo alguma base que pode respingar).
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao vou usar sutiā e calcinha em baixo...so tera as madrinhas..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas