Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Robe Madrinhas

Geovana, dia 7 de Dezembro de 2020 às 12:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Meninas me ajudem... Quando as madrinhas vão se arrumar junto com a noiva e usam Robes é a noiva quem tem que dar ou não necessariamente? Se sim, já vai na caixa das madrinhas ou não como funciona?? Me ajudemmm....

Foto ilustrativa...


Robe Madrinhas 1



32 Respostas

Última atividade por TUANE, dia 6 de Novembro de 2023 às 23:49
  • TUANE
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    TUANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, pode passar o contato?
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitissimo obrigada 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A loja é Silvia Lopez, você pode achar pelo Instagram tbm. @silvialopezrobescetim. 😘
    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Indica a loja por favor? 😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá tudo bem? Eu encomendei pela Silvia Lopez vc também pode encontrar ela pelo Instagram.
    • Responder
  • Abigail
    Noiva Ativa Março 2023 Santa Catarina
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Indicaaa a loja por favor
    • Responder
  • Abigail
    Noiva Ativa Março 2023 Santa Catarina
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus eu não estou dando porque to sem money, mas as madrinhas estão comprando, achei um que sai R$40,00 com frete (para o meu endereço) e bordado incluso.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii pode me indicar a loja por favor?? Obrigada ♥️
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha ano passado e a noiva que providenciou para nós (ela comprou na 25 de março). Eu encomendei os meus pelo Elo 7, foi super em conta e chegou tudo direitinho. Se precisar posso indicar a loja.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende!

    tem lugar que já tem os robes para todas as madrinhas e mães mas, tem lugar que não ai geralmente a noiva compra pra ficarem lindas ❤️

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem todas se arrumar juntas e não usar robes, mas se você fizer questão que usem, então é a noiva que deve dar. Geralmente é dado junto com o convite de madrinha, mas não há regra, você também pode entregar mais próximo ao casamento se desejar. Ou ideia econômica é fazer camisetas iguais para todas, inclusive para a noiva ou somente as madrinhas de camiseta e a noiva de robe.Robe Madrinhas 2

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que ajudei rsrs Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii amor, que ótima dica ameeeeei fico muito feliz com a ajuda de vocês com certeza usarei todinhasssss.... Beijãooo

    Vou correr pro Elo7....Bem lembrado pq as noivinhas piram com esse sitekkkkkkkk

    Smiley kiss Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que legal achei super bacana

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, depende muito. Tem salões que já disponibilizam os robes dependendo do pacote que você fecha. Tem a opção de comprar e entregar de lembrancinha p/ as madrinhas ou entregar mais perto do casamento também, caso queira. Dá uma olhada no site Elo7, tem muitas opções lindas e até em conta por lá!

    Boa sorteee! Beijinhos grandes Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do salão mesmo. No que eu fechei tem... Fica 15 reais por pessoa, já incluso a lavanderia. Mas acabei decidindo comprar mesmo, vou entregar no dia, no salão, apenas para quem for se arrumar lá. Assim, caso alguma madrinha não vá, vc não precisa gastar...
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Le, Ai que legal não sabia dessa disponibilidade que o salão propõe achei tudooo... Com certeza vou procurar saber sobre aqui na minha cidade. Obrigada amore me ajudou muitoooSmiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Ju, Ai que legal... Simmm o salão que pretendo me arrumar também tem sala da noiva separado das madrinhas....Aliás a noiva é uma surpresa para todos né Smiley kiss Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Je, Você tem razão, vou pensar bem nesse lado, Muito obrigada amore me ajudou mutio Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Eme, Ai que legal gostei muito da dica muito obrigada me ajudou supeeer Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Bi, ai que legaaaal Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooii Ale, que legal não sabia dessa disponibilidade de alugar tudo depende do salão é claro mas achei bem lega... Vou pesquisar aqui na minha cidade. Muitooo obrigada amore me ajudou muitoooSmiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local onde vou arrumar, você e suas madrinhas recebem os robes para usar nas fotos. Está incluso no pacote. Você pode procurar um local que tmb tenha!
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooii Bi, ai que legal verdade vou cotar nos lugares... Muito obrigada me ajudou muitoooSmiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Ka, Vc tem razão muito obrigada me ajudodu muitoooSmiley heart Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no caso do Robe por ser uma "exigência" da noiva ela que deve arcar com o valor, seja alugando no próprio salão quando esse tem ou comparando. Não é educado passar esse custo para madrinha pq ela ja esta abrindo mão de fazer as coisas dela no salão de costume para acompanhar vc no dia da noiva, então caso faça questão de ter eles vc que tem que fazer essa gentileza com as madrinhas
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiii noivinhaaa!!
    Então, normalmente nesses casos a noiva da o robe quando convida as madrinhas. Mas tbm já vi lugares de dia da noiva q eles mesmos tem robes de madrinha/mãe da noiva/noiva. Nesse caso só não seria personalizado, com o nome de vcs ou com a cor q vc quisessem. Da uma perguntada nos lugares q vc cotar pra dia da noiva. Eu comprei robe só pra mim, pra minha mãe e pra minha sogra.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geovana, tem salão que tem os robes pra emprestar ou pra alugar tb, aí vc pode ver pra incluir a locação do robe no valor dos serviços do salão pras convidadas. Mas, se vc quiser escolher alguma cor específica etc, aí o certo seria vc presentea-las com os robes. se forem comprar, vc não pode exigir que elas comprem né
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Quem vai se arrumar comigo eu vou dar na caixinha de convite de padrinho, mãe e tal...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geovana, como o robe é uma decisão sua, eu sugiro dar as madrinhas.
    Você pode por na caixinha convite, mas pode deixar pra entregar no dia aquelas que forem se arrumar com você também.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geovana, acho que isso é você que decide. Se você quiser que todas usem, é melhor presenteá-las com o robe, mas se elas forem tranquilas você pode informar que haverá o custo de X reais por pessoa devido o valor do robe, mas aí fique ciente que talvez nem todas comprem, depende da condição de cada pessoa.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geovana, então. Eu já tinha comprado meu robe, da minha mãe e irmã.. Depois as madrinhas decidiram querer ficar onde vou me arrumar pra curtir juntas e tirar essa foto com o robe, então elas mesmo decidiram comprar, apenas perguntaram onde comprei o meu e eu indiquei, pra poder ficar igual o da minha irmã que tb é uma das madrinhas. Mas vao me ver de noiva só na igreja rsrs ,exceto minha irmã e mãe que vão está se arrumando no mesmo quarto que eu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas