Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina Galvao
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Robe Madrinhas

Sabrina Galvao, dia 22 de Junho de 2022 às 21:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Boa noite, meninas!


Quero tirar umas dúvidas sobre robe de cetim para madrinhas.Vocês compraram? Qual valor pagaram e se puderem indicar alguma loja física ou virtual (sou de SP).
Também queria saber qual cor vocês acham que ficaria legal. A paleta que escolhi pro casamento é beeem colorida hahahaha to em dúvida em qual vai ficar melhor para os robes.
Não tem nessa foto mas roxo também ta incluso. 💜
Robe Madrinhas 1

16 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 24 de Junho de 2022 às 15:14
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    A minha maquiadora irá fornecer os robes das madrinhas da mãe da noiva, da madrasta do meu noivo e o meu será diferente.

    Adorei a paleta cores vivas e muito bonitas, vale ir ver pessoalmente o cetim desses tons, certamente terá um que irá ser o destaque, tenho palpite no rosa e no roxo.

    Na elo7 tem diversos vendedores ÓTIMOS.



    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda sua paleta!! Eu não comprei robes porque não terei meu fotógrafo comigo neste momento, como vou casar distante, ele vai direto pro sítio. Acho que as pessoas não usam muito também...

    Acho que o pink vai destacar bem o seu branco! E se sua mãe e/ou sogra participarem desse dia, acho q fica legal azul ou roxo.

    Eu não resisti e comprei um na shein pra mim, branco com plumas nas mangas e na barra. Nem sei s evou usar no dia da noiva, mas comprei porque me imagino tomando um vinho usando ele, em plena quarta-feira com meu marido hahahahah

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É linda a paleta que você escolheu, tenho certeza que ficará lindo!! Eu estou vendo uns robes no aliexpress e na Shein também, mas se sua mãe faz aproveita mulher já é um gasto a menos, só ira precisar comprar o tecido.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, vai ficar lindo!
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 💖💖 eu acabei escolhendo o pink/fuchsia mesmo hahhahahah nem tinha pensado nessa questão de destacar o branco mas ameiiii vai mesmo
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei a ideia de fazer cor diferente pra mãe. Vou fazer fuchsia para as madrinhas e um estampado floral pra minha mãe 💖
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 💜 queria uma paleta bem colorida e vibrante pra combinar mais com minha pele KKKKK e tb pq não consigo escolher 1 cor só.
    As minhas amam um robe HAHAHAHA mas como tem tempo minha mãe vai ver se consegue fazer, diz ela que é simples (ela costura algumas coisinhas)
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em um de cada cor mas prefiro uma só kkkkkkkk acho que vai ser fuchsia 💜
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada, obrigada 💖
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina, as cores são lindas, dentre elas eu escolheria o pink para o robe das madrinhas, bem alegre e acho que destacaria bem com o seu robe branco.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabrina, fiz os robês com a Loja das Princesas.

    Para madrinhas fiz o azul serenity e para as mães azul escuro.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na SHEIN.. a qualidade é ótima e o preço muito bom! A única coisa é que vou ter que mandar bordar, mas eu tenho uma amiga que faz..


    Para madrinha eu escolhi o rose, mas para a minha mãe e avó eu escolhi um modelo florido, com tons da estampa semelhantes aos tons da paleta.. acho que fica super legal!!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabrina, não comprei por que o salão oferecia, mas mesmo se não tivesse eu não compraria. Acho caro (todos os que vi eram mais de 30,00) pra uma coisa que vão usar uma vez e só, as pessoas não usam muito robe em casa né? Vai da sua vontade, mas TER que ter não tem não!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU a sua paleta é linda, tem cores bem vivas. Você pode ver com as madrinhas quais cores elas preferem. Eu vou me arrumar somente com minha mãe, tia e irmã então vou comprar pijamas, elas gostaram da ideia e não querem robes porquê não vão usar depois. O meu robe eu vou comprar na Shein, um modelo branco longo.


    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei essa paleta!
    Acho que todas as cores são boas, talvez perguntar para as madrinhas qual elas curtem mais. Ou compra um de cada cor e na hora elas escolhem qual fica com qual 😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu comprei online no @ateliegrazirobes
    E recomendo. Ela faz até robes floridos. Dá uma olhada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas