Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

robe noiva/madrinhas

Maiara, dia 31 de Janeiro de 2021 às 20:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas!!!
Vocês fizeram robes pra todas as madrinhas ou só para as mães e a noiva ?

14 Respostas

Última atividade por Danilla, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 21:30
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu irei fazer para as madrinhas mãe irmã sogra.

    Smiley smile

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo fazer para todas que forem se arrumar comigo, mas minhas madrinhas são do tipo estatua sabe só estão lá kkk(quando falei que casar elas se convidaram e ficaram super empolgadas mas depois sumiram) então estou esperando para ver oq elas vão resolver e não vou contar os mimos que vou dar, pretendo fazer os rebes e chunelufas para as que forem mas vamos ver a boa vontade delas ne kkkk

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No local que me arrumei tinha os robes, foi comigo minha mãe, duas madrinhas e minha irmã. 🥰

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer o robe para minha mãe, minha irmã (dama de honra) e sogra apenas. Acho muito lindo, se sobrar um grana acho que vou dar para as madrinhas, rs!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maiara, eu encomendei para todas, pois todas se arrumarão comigo, peguei para as minhas avós também, só não peguei para as daminhas,

    Encomendei pelo elo7, sem bordado, para não prejudicar o uso depois, e vou pegar o meu com a mesma vendedora.

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer para as daminhas, para mim, minha mãe e minha irmã. Se minha sogra e cunhada quiserem se arrumar no mesmo lugar que eu, farei para elas também.

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Vou fazer apenas para mim e minha melhor amiga

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maiara, no local que vou me arrumar tem o robe da noiva e da mãe, mas minha irmã tbm vai passar o dia da noiva comigo, então provavelmente vou comprar pra nós três, pra ficar todas iguais.

    Caso suas madrinhas passem o dia da noiva com você, você pode dar para todas, nas fotos fica legal, ou repassar o valor pra elas, já vi noivas que fizeram isso.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiz ainda... Mas quero fazer apenas pra mim, minhas irmãs e mãe Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Como meu casamento será para poucas pessoas e meus pais são falecidos, fiz apenas para mim e minha única madrinha.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu irei fazer somente pra quem irá se arrumar comigo , no caso mãe dos noivos , cunhadas e 2 madrinhas 🤗 mais irei pedir se caso a madrinha queira o robe fique por conta dela e poderá ir fazer as fotos comigo 💓
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi para fazer somente para mim, minha mãe, irmã e uma das minhas cunhadas, a mãe do meu noivo e uma das irmãs dele se arrumarão em outro lugar e achei chato fazer hobe para algumas e não fazer para as madrinhas que não se arrumarão comigo, por isso fechei só pra quem é ligado direto a mim.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comprei só para quem vai se arrumar cmg, no caso minha mãe, uma madrinha e minha demoiselle!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maiara fiz somente para minha mãe e irmã, as madrinhas depois que por opção quiseram se arrumar no mesmo local que irei e pediram indicação de onde comprei meu robe, aí por conta delas compraram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas