Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Robe para o no dia da noiva?!

Ana, dia 19 de Junho de 2023 às 12:54 Publicado em Fórum Beleza 2 9
Oii gente, mais uma vez eu perdida aqui kkk
Queria saber o que vocês usaram ou vão usar no dia do casamento!

Ainda não encontrei nenhum robe que seja minha cara e queria ter alguma ideia de que outra coisa da pra usar, sem ficar brega 😂
Ps: me indiquem lojas confiáveis, não encontro nenhuma que não seja o olhooo da cara!

9 Respostas

Última atividade por Mirella, dia 23 de Junho de 2023 às 17:24
  • Mirella
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii lindona!!

    A ideia de pijamas é muito legal!! Vou fazer isso com minhas madrinhas.

    Acredito que pijama seja até mais interessante, não por sair um pouco da tradição, mas também por ser mais confortável e até mais usável pós casamento, tanto para noiva quanto para as madrinhas.

    Os pijamas podem ser coloridos ou preto e branco(ex: preto madrinhas e branco para você noiva) e dá para personalizar também, com o nome de cada uma, com as iniciais ou com a "função" (noiva e madrinha).

    O bom disso é que também da pra mandar uma costureira fazer de acordo com a sua referência, com o tecido que deseja etc. E da também para comprar um modelo padrão e mandar personalizar depois! Tem um leque bem grande de possibilidades para deixar do seu jeito e sem custar os olhos da cara hahaha

    Espero que tenha ajudado, beijos!!

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comprei meu robe porque a minha penteadista vai trazer pra mim, então não gastarei com isso. Mas, encontrei vários na Elo7 personalizados, de cetim e na Shein ainda mais lindos, mais finos e elegantes.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi noivinha comprando pijama de seda bem confortavel Smiley smile

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei usar um pijama americano de cetim branco, e presentear mães e madrinhas com o mesmo apenas cores diferentes, acho mais confortável que um robe e mais atual também.

    o meu é da @flordeminaspijamas são incríveis e qualidade sem igual.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei as ideias dos pijamas que as meninas postaram muito boas, mas caso ainda deseje o robe dê uma olhada na shopee, há muitas opções e você pode olhar a qualidade pelas avaliações dos produtos, geralmente há vídeos.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa adorei essa ideia da Gabriele.

    Caso você queira o robe, eu vi uns lindos na Shein.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana a maioria dos salões de beleza que são especializados em noiva já fornecem os robes pra noiva, mães, irmãs e madrinhas. Tente dar uma olhada no local onde você irá se arrumar. No meu dia da noiva eu usei o robe do salão com uma regatinha e shorts por baixo mesmo.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana! Estou bem na dúvida também, esses dias vi um making off da noiva que ela usou pijama de cetim como a Gabriele citou, e eu amei demais!
    Então daqui uns meses talvez eu pesquise preços de pijamas kk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu vou usar um pijama de cetim de botões branco e vou presentear minhas 3 acompanhantes com pijamas do mesmo modelo, mas pretos. Não curto muito a ideia do robe, acho que ele já tá batido e não sei se teria a mesma graça pra minha mãe e as outras acompanhantes ficarem usando pra sempre um robe escrito "mãe da noiva" irmã etc, acho pouco funcional
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas