Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante outubro 2017 Goiás

Robes da noiva

Cristiane, dia 5 de outubro de 2017 às 06:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Ola noivinhas..Hoje vim fazer um debate diferente vim alertar vocês sobre uma loja de Robes que anuncia bastante no Facebook..Clube Louge ClassOs preços são super atrativos mais os Robes não CHEGAM...Fiz um pedido dizendo que meu casamento seria 07-10 para não ter atrasos na entrega..Essa semana fiquei desesperada com medo de não chegar a tempo,depois de várias tentativas de ligações e wats a moça me responde pelo está?que não conseguiria entregar meu pedido a tempo..eu fiquei louca,Mas graças uma fornecedora de Goiania super atenciosa que eu faço questão de indicar e citar nome ANATOLLE BORDADOS E PRESENTES, estou com meus Robes em mão,fiz o pedido na segunda e na terça me entregou,Então meninas não peçam vão se arrepender..Ah é lembrando que ficaram de estornar meu dinheiro e até o momento nada...😐😐

Robes da noiva - 1

5 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 5 de Dezembro de 2017 às 12:24
  • Bárbara
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    GURIAAAAA, acabei de ter uma conversa com eles sobre meu pedido que fiz a SEIS MESES. Me pediram desculpa e me prometeram enviar em 1 semana, quero so ver. Falaram que tiveram problema com o meu que pedi estampado.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então fique no pé deles,se não vc não recebe...
    • Responder
  • Jeanne
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii não... eu fiz um pedido em agosto... e ainda não recebi... mas como tem os 30 dias para produção nem me preocupei com o prazo... vou mandar email espero qie entreguem
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha ouvido reclamações desse fornecedor mesmo... graças a Deus deu tudo certo! :*

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horro falta de responsabilidade com o cliente !! Ainda bem que deu tudo certo pra vc flor Smiley heart bjss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas