Saltar para o conteúdo principal
Patricia Cristina
Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás

Robes para Madrinhas ' e agora?

Patricia Cristina, dia 20 de Janeiro de 2022 às 08:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Guardado
Responder

Bom Dia Estrelas,

Faltam exatamente 30 dias para o meu casamento e me vejo agora numa sinuca de bico em relação ao making off. Eu havia combinado a mais de 01 ano quando fechei o contrato com a moça do salão, que eu iria alugar os robes para as madrinhas usarem no dia do making off com ela, contudo ontem, quando toquei no assunto, ela disse que não tem mais o contato do aluguel! Smiley sad

Eu já fechei o making off e comigo vão se arrumar minha mãe, sogra, minha irmã que é madrinha e minha filha. As demais vão se arrumar em outro salão e viriam pra fazer as fotos antes do casamento...

E agora?? Até pensei de comprar os robes pra quem vai se arrumar comigo, esses eu consigo arcar, mas infelizmente não posso comprar pra todas... O que eu faço???

Pensei em não comprar nenhum e pedir pra todas irem tipo de roupa preta, pra não ficar muito carnavalesco na hora das fotos... Aneim to tão chateada.

Preciso de ideias noivinhas!!!

17 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 25 de Janeiro de 2022 às 02:19
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aí Paty, que maravilha.. li seu comentário agora!!!!
    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Paty, não tem nenhum fornecedor que alugue aí na sua cidade? Poxa que situação!😔
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Oii, Patrícia!
    Seria bom ver algum fornecedor que seja mais em conta e comentar com elas se cada uma poderia pagar o seu robê, explicar a situação ou difinir uma roupa preta para todas mesmo.
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Outubro 2023 São Paulo Estado
    Cássia ·
    • Denunciar

Graças a Deus deu tudo certo!!!

As vezes as coisas acontecem por algum motivo especial e talvez este tenha provado o quanto suas madrinhas são especiais. Parabéns!!!

• Responder
  • Natália
    Destacada Outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que madrinhas incríveis!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nossa elas foram super 10 comigo, na mesma hora todas toparam e já foram mandando os valores... Smiley cry Fiquei muito feliz, por saber que posso contar com elas.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Nath, graças a Deus já resolvemos... todas toparam ajudar a pagar, e cada uma vai ficar com seu robe lindíssimo pra usar depois... No final deu tudo certo.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ai que otimoooo que deu certo, sabia que suas madrinhas não iriam decepcionar.. Para todas ficaria super puxado mesmo! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Destacada Outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar

Lindona, no making off de uma amiga foi assim: nós madrinhas chegamos depois já prontas e ela ficou de robe de noiva. As fotos ficaram lindas, todas na paleta do casamento e ela de robe branco

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar

Patrícia,

Que situação muito chata! Que bom que você conseguiu resolver da melhor forma.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Thais, Obrigada pela opinião, acabou que consegui resolver. Ufaaaa

Por aqui deu tudo certo, achei um robe legal num valor acessível, e falei com minhas madrinhas e todas toparam cada uma comprar o seu, pois para cada uma pagar 30,00 fica tranquilo, mas pra mim sozinha pagar os 10 já ficaria um pouco puxado...

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar

Paty, aconteceu algo parecido em um que fui madrinha, mas nós madrinhas acabamos comprando cada um o seu pelo elo7 e deu tudo certo. Acho que vai de pessoa pra pessoa, converse com elas e explique a situação, as vezes elas te dão essa opção de comprarem.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar

Eu fiquei numa situação parecida.. de inicio eu daria robe para todas para as fotos antes do casamento e também pq minha mãe, minha sogra, minha cunhada e uma madrinha irá se arrumar junto cmg. Só que não coube no orçamento, então eu decidi comprar robe para minha mãe e minha sogra e permitir que somente elas duas apareça no making off.. depois faço fotos com as madrinhas já prontas.

Ai coloquei uma pulseira como mimo, comprei no Elo7 super baratinho, faremos fotos com esse mimo igual.

• Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar

Ei Patricia, que situação chata Smiley cry
    Ia te dar a sugestão de roupas na mesma cor, igual você falou, ou branco, ou preto, acho que da certo.

• Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia Online ·
    • Denunciar
    Que situação chata, Patrícia!
    Acho que as sugestões da Vanessa foram ótimas, não consigo pensar em mais nada além disso também.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    Pesquise na shoppe e elo 7 quanto ficam os robes e se eles conseguem encomendar a tempo. Você pode também conversar com as madrinhas e ver se elas podem ajudar. Uma ideia também é usar camisetas combinando. Seja personalizada ou apenas da mesma cor. Que situação chata, noivinha! Espero que consiga resolver e não atrapalhe este momento especial para você.
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Patrícia,

Não tem nenhum fornecedor loca que te entregue dentro do prazo?
    Acho que você pode conversar com as madrinhas para informar o que houve e ver se cada uma consegue comprar o seu.

Você pode estabelecer uma cor também e cada uma compra onde achar melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas