Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Analiane
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Robes personalizados #madrinhas #dúvida

Analiane, dia 14 de Novembro de 2017 às 05:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá Pessoal,Mais uma vez preciso de ajuda rsrs. Ainda bem que tenho vcs Smiley shame Smiley heart
Minha dúvida é sobre Making off com as Madrinhas. Todas usaram robes personalizados? Como vcs organizaram a compra...cada uma pagou o seu ou vocês deram de presente?
Caso tenham alguma dica de fornecedor bom e barato, tô aceitando hahaha
BeijoSmiley flower

Robes personalizados #madrinhas #dúvida 1

Robes personalizados #madrinhas #dúvida 2

21 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 14 de Novembro de 2017 às 19:36
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar junto com minha mãe , irmã e sobrinha e vou comprar os robes sim vale a pena e fico muito lindo 💓
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show noivinha. Vou pesquisar a página 😃
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente as fotos ficam show. Vale a pena mesmo 😃. Obrigada por compartilhar Noivinha.
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só pretendo comprar para as mães e para as madrinhas q se arrumarem comigo. Os robes são parte do making off...então, as que n estiverem presente, entendo q n tem pq eu comprar para elas rsrs. Gostaria que todas se arrumassem comigo, inclusive o convite foi feito com 6 meses de antecedência, mas algumas já avisaram q preferem se arrumar com um profissional q já conhecem. Respeito, mas aí n vejo pq dar robe para elas 😓
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com todas eu tmb n vou conseguir me arrumar, pq algumas já disseram q vao se arrumar onde já estão acostumadas. E vou respeitar, mas para essas não comprarei robe.
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha. Infelizmente não tenho madrinhas com esse talento e eu sou um desastre com trabalhos manuais rs 😥
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica noivinha. Vou procurar sim 😄👏. Adoro Black Friday rsrs
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah penso o mesmo...tem que dar pra usar no dia do making off haha. Queria saber sobre a qualidade, pq já vi uns que faltam desmanchar na mão rs, a costura muito fraca e um tecido q se pegar mais firme parece que vai rasgar. Super agradeço a dica Smiley shame Amanhã.... feriadão, vou aproveitar pra olhar a página deles. Smiley star
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o valor vale mt a pena mesmo

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha sobre a qualidade não tenho o que reclamar, o tecido bem costurado, só o bordado que poderia ter um melhor acabamento, mas so de olhar beeeem perto, mas também por esse preço, e vai ser usado so para as fotos, entao foi perfeito.

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei apenas para:

    Mãe da noiva

    Mãe do noivo

    Irmã da noiva

    Comprei de uma loja que está com uma promoção black Friday 29,99 cada, Procura no facebook ADONAI ROBES PERSONALIZADOS é de SP

    Paguei 173 em 4 robes+frete


    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luanda que ótima sua dica. Vou entrar em contato com eles também. O preço ta ótimo, pois até agora o minimo que achei era 30 reais (sem frete)

    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, esse preço é excelente. O melhor que vi até agora 😄. Vc gostou da qualidade? Achou que valeu a pena? Obrigada.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 5 madrinhas, então comprei para todas e dei presente, além do da minha mãe e o meu que ainda vou comprar. Paguei R$23 ja bordado em uma loja do facebook chamada Studio Franco, por ter o preço em conta ela tem muuuita demanda, então compre com antecedencia da data que for entregar, eu comprei mt em cima e passei um perrengue pois chegou 1 dia antes do dia da entrega e quase tive um infarto kkkk, mas pelo preço vale a pena.

    Robes personalizados #madrinhas #dúvida 3


    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito caro comprar pronto. Tenho uma madrinha que costura e borda, e ela vai participar do meu dia da noiva. Então comprei o tecido e ela vai fazer. Fica bem mais em conta. Gastei 35 reais em 4 robes.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana eu não consegui me arrumar com todas as madrinhas infelizmente.

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh acho q se vc for se arrumar com elas, vale o investimento!!! As fotos ficam LINDAAAS!

    Eu me arrumei com: minha mãe, vó e irmã. Dei de presente o chinelo e o robe! Uma amiga tbm ia se arrumar comigo, cheguei a da o robe mas houve um imprevisto e não pode..

    Robes personalizados #madrinhas #dúvida 4

    Não tenho mais fotos, mas se quiser depois te mostro..


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha eu tambem, dei um creme de mão ja que nenhuma madrinha vai se arrumar comigo. Assim, voce tem que analisar. Quantas madrinhas voce tem? Da pra gastar esse valor ou fica apertado? Porque se voce so der para as madrinhas que forem se arrumar com você, as outras podem achar ruim. Se voce for gastar algo que não dá no orçamento, é melhor conversar com elas.
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda, Obrigada pela ajuda! Não serão todas q se arrumarao comigo. Deixei elas livre para escolherem se querem se arrumar em outro local. Penso no custo, pq eu já dei uma lembrancinha junto com o convite rsrs. Mas faz parte neh? rsrs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até pensei em comprar e dar para as madrinhas, mas como elas nao vao se areumar comigo desisti da ideia. Mas é interessante dar o robe junto com o convite para a madrinha, porque se voce for deixar cada uma comprar a sua é capaz de alguma acabar nao comprando.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar na Loja das Princesas (fb), custa 30,00 cada personalizado e eu darei para minhas madrinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas