O que acham de Robô de Led para animar a festa? Estou pensando em contratar, mas algumas pessoas me falaram que acham estranho e acaba chamando mais atenção do que os noivos.
Dica do coração/humilde opinião: só contratem aquilo que fará diferença PRA VOCÊS no dia do casamento.
Não percam o sono pensando em como agradar os outros, pois esse momento para eles vai passar tão rapidinho... somente para os noivos é que o momento fica eternizado...
Eu sou bem bagunceira, então eu amaria ter esse tipo de atração. Principalmente pq é muito interativo, eles animam o pessoal de verdade. O que eu não teria nem de graça é escola de samba.
Oi noivinha. Eu acho divertido sim, mas depende mto dos seus convidados. Eu tenho uns parentes bem chatos pra pista de dança e o robô não faria muito sucesso.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ADORO! Fui em um casamento que o robô super interagia com os noivos, dançava e chamava atenção pra eles o tempo todo, fez um sucesso danado! Super animado, diferente! Recomendo e quero no meu, se o orçamento permitir kkkkk
Eu particularmente não curto a ideia, não usaria, prefiro outros tipos de atrações, mas o casamento é dos noivos, logo se é algo que está no orçamento de vocês e é o desejo, faça!
Oi noivinha, eu particularmente nao gosto. Acho que combina mais com festas de 15 anos ou outras festas. Fui em um casamento que quando esse robo chegou as crianças sairam tudo berrando de medo kkkkkk
Oi, Amanda! É claro que chama atenção, um robô enorme cheio de luzes não tem como passar despercebido. Acho uma bobeira esse negócio de que chama mais atenção do que os noivos, as pessoas falam demais atoa. É muito legal e diverte muito os convidados.
Noiva Ativa
Maio 2022
Minas Gerais
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho tudooo, queria muito, só não terei por causa do orçamento