Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Rodízio de pizza para os não-convidados?

Bruna, dia 17 de Junho de 2017 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Então, eu e meu noivo trabalhamos em hospital em setores diferentes. O meu setor é giganteeeee e não irei convidar ninguém para o meu casamento! Já o dele, que é mais restrito e ele tem boas amizades lá, ele vai chamar alguns para o nosso casamento sim.
Bom, pensei o seguinte... e se para o pessoal do meu setor eu pagasse um rodízio de pizza, dizendo "gente, vou casar e vai ser simples, mas para não passar em branco com vcs vou oferecer uma pizzada".
Seriam no máximo para 40,00. Logicamente que pizza e refri deveria ser tudo pago por mim né... e no máximo iria gastar uns 2000,00. Será que é besteira? Fica chato, feio? E mesmo assim, não seriam todas as pessoas... pq tem MUITA gente né. O que vcs acham?

19 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Junho de 2017 às 12:45
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, não pensei bem quando será o churrasco, mas vai ser dps da festa de casamento. Não vamos convidar pro casamento por questões financeiras, não por afinidade, como vi que mts pessoas comentaram aqui. Se fosse por afinidade, convidariamos mts outras pessoas, mas infelizmente o dinheiro não permite. E pra não deixar as pessoas tristes por não terem sido convidadas, faremos uma festa informal pros colegas de trabalho, o que com certeza sairá mais em conta. Essa é minha opinião pelo menos 😘😘 boa sorte com a decisão noivinha!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho minhas dúvidas rsrs. Preciso amadurecer ou descartar a ideia hehehe
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ótima ideia, se vc os considera mesmo.
    Eles se sentirão muito especiais!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Nathália, foi uma ideia que eu pensei mas meu noivo pensou como a maioria das meninas aqui rs... já nem sei se compensaria mesmo.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal da parte de vocês fazer isso! Demonstra respeito e carinho. E mostra que não é pessoal, apenas que não dá pra chamar todo mundo. O pessoal vai entender e não ficará climao depois!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha, mas obrigada mesmo assim! Foi uma ideia de repente que já vi que foi meio sem noção mesmo rsrs
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a minha opinião Bruna... não quer dizer que é o certo.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou ser sincera, isso não tem menor sentido, se não vai convidar pro seu casamento o que adiantaria chamar pra comer pizza como se fosse uma comemoração Smiley winking se não da pra chamar paciência!

Eu me sentiria ofendida se fosse convidada pra algo assim. Desculpe a sinceridade, a minha intenção não é ofender ninguém!

• Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no seu casamento tem que estar apenas pessoas que você considera , se não vai chamar eles e porque não tem tanta afinidade ao ponto de algum fazee tamanha diferença no casamento certo ?! Então se eu fosse você economizava os 2000 para comprar ou pagar outra coisa
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É entao... acho que nao vale a pena fazer isso nao, noivinha . Pelo menos na minha opinião eu acho que nao faria "sentido".Espero que vc tone a melhor decisão Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    8 ou 80 né? Meu noivo tb n curtiu mto a ideia...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, querendo ou não seriam uns 2000.00! E eu já viajei na maionese pensando em convitinho, decoração... ><
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas então sua festa de casamento vai ser no dia seguinte ou bem depois? Ai... Que complicado né, tenho que pensar melhor a respeito. O duro é que pessoas do meu setor me perguntam do casamento... eu falo que vai ser simples e tá LONGE... mas enfim...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puts, então! Seria essa a primeira interpretação né? Smiley sad
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, concordo com a Fabíolla, eu tbem não faria e tbem não iria se eu fosse a convidada. Se vc não pode convidar todo mundo, eles devem entender isso.

• Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não faria isso...Daria o convite para aqueles que de fato serao convidados e o resto... É resto!Casamento ja tem muito gasto, acredito que esse dinheiro gasto com pessoas que nao serao convidadas poderia ser aplicado em algo do casamento mesmo..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Estamos nesse dilema tbm. Eu e meu noivo trabalhamos com mt gente e seria inviável convidar todo mundo pro casamento. Então decidimos fazer um churrasco depois do casamento pros colegas de trabalho (umas 80 pessoas mais ou menos, com o cônjuges junto), daí iremos entregar convite tbm, pra não acharem que é "menos importante" sabe? E daí iremos explicar que será um casamento simples e tals, mas pra nao passar em branco iremos pagar um churrasco (o que é bem típico de se fazer aqui no Sul hehe). Acho essa ideia da pizza bem legal noivinha 😋😋 acho que as pessoas vão entender 😊 bjos
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Bruna, sinceramente, eu não faria. Soa como um prêmio de consolação. Eu não iria... aconteceu algo parecido no niver de 15 anos de uma prima, meus tios são comerciantes e no outro dia quem eles não chamaram, minha tia deu bombons, as pessoas não gostaram.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *no máximo para 40 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas