Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Março 2026 Paraná

Rodízio pizza

Thainara, dia 15 de Março de 2024 às 09:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola noivinhas, alguém aqui já optou por rodízio de pizza no lugar do jantar/almoço?
Eu vi essa ideia em um vídeo e confesso que achei bacana e diferente.
Alguém que tenha feito?Pelo que pesquisei o custo do rodízio é infinitamente menor que de um jantar/almoço

7 Respostas

Última atividade por Muniki Ouriques, dia 17 de Março de 2024 às 16:22
  • Muniki Ouriques
    Noiva Principiante outubro 2024 Rio Grande do Sul
    Muniki Ouriques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com rodízio de pizzaria
    Meu casamento será a noite então achamos que iria combinar
    O custo por convidado ficou em torno de 60,00Vamos colocar algumas Mini porções de massa ao molho 4 queijos tbm para caso alguém ñ queira comer a pizzaMas pelo Oq conheço dos meus convidados todos AMAM.Será 3 hora de rodízio salgadas e doces E colocaremos lanchinhos na madrugada como Mini cachorro quente, fritas etc.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Só não vou fazer de pizza, pois não estava achando pessoas pra fazer e estava dando muito trabalho
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de tudo que as meninas falaram levar em consideração o horário, porque se casar de manhã e tipo ter pizza no almoço não é legal, a não ser que seja mini pizza com outras opções.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é uma ideia bem bacana, se quiser fazer, é uma boa ideia, td mundo gosta de pizza haha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi.

    A ideia é super legal, mas precisa ver se seus convidados gostam de pizza e irão comer. Pois é bem ruim pedir um buffet e os convidados não gostarem.

    E foi o que falei em outro post mesmo como a Gabi falou, tenha pelo menos outra opção. Pois pode ter gente que não come, a pessoa pode ser intolerante a lactose, gluten, ser vegetariana, ou até mesmo de idade, normalmente os idosos não gostam muito de coisas de fast food.

    no meu almoço eu coloquei 2 opções de carne, 2 opções de molho, 2 opções de macarrão, saladas separadas. Então a pessoa podia escolher.

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como a Gabriele falou, inclusive no post dessa outra noiva eu tbm fiz o mesmo comentário, é legal ter mais opções pq pode ocorrer de alguém não comer por n motivos, seja por que tem restrição alimentar ou simplesmente não gosta, então analisa direitinho entre seus convidados pra ver qual melhor solução caso ainda queira fazer com pizza.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thai, teve uma noiva que comentou sobre isso aqui no fórum ontem ou anteontem e a Pri fez um comentário interessante de ter uma segunda opção pra quem eventualmente não come pizza (é raro, mas acontece). O preço é realmente muito atrativo, mas tenta ter pelo menos mais uma opção caso alguém não curta ou não possa comer pizza, devido ao glúten ou outras coisas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas