Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolini
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Romance Real / Cortê

Carolini, dia 13 de outubro de 2014 às 03:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 42

Bom, eu faço o Romance Real, que é praticamente um namoro sem beijo e sem sexo hahahaha sim, loucura pra mt gente. A gente faz isso pois somos cristãos, e a nossa igreja sugere esse tipo de namoro, e nós estamos fazendo. Esse tipo de namoro evita que a gente pegue fogo kkkk, e faz com que a gente se...
Bom, eu faço o Romance Real, que é praticamente um namoro sem beijo e sem sexo hahahaha sim, loucura pra mt gente.
A gente faz isso pois somos cristãos, e a nossa igreja sugere esse tipo de namoro, e nós estamos fazendo.
Esse tipo de namoro evita que a gente pegue fogo kkkk, e faz com que a gente se conheça melhor. Eu ja namorei normal com ele, ja nos beijamos e tudo, mas com o romance real eu vejo Deus no nosso relacionamente (pois é por ele que nós estamos fazendo esse sacrificio), e como as brigas diminuiram 90%, como nós estamos respeitando mais um ao outro, quebrando o orgulho, e tudo maisss.
Estou doida pro meu casamento, que será daqui 3 anos (ja marcamos a data) apenas, mas vai ser um sonho, pq eu vou realmente casar com um principe, e ele realmente é a pessoa qur me completa, a pessoa que Deus fez especialmente pra mim. E pra ele aguentar me esperar por 4 anos no total, é porque ele realmente me ama.

E aiiii, teriam coragem de fazer o Romance Real ? Ahhahahahaha

42 Respostas

  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso tbm já aconteceu comigo heheh'
    Muuuuuito difícil! =/
    Mas agora quase não nos vemos, ele estuda de noite, trabalha de dia, só nos vemos sábado e domingo, mesmo assim na igreja..
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigadaa
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm com certeza. Mas eu sei que com beijo fica maisss dificil não é ?
    Ent a gente evitaa
    Queee Deus abençoe seu noivado *-*
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não que eu goste de fazer, mas é uma maneira de prevenir o pior. Uma coisa é verdade, apertou em cima, acendeu em baixo. Hahahahhaa
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa que legal !!! É bem dificil né !? Confesso que algumas vezes não aguentei, e acabei dando uns beijinhos :/
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, esse ato é muito bonito... Smiley heart

    Tenho duas amigas que tem "namoro santo" não sei se é a mesma coisa.. Elas podem dar só selinhos e em lugares públicos, nunca ficam sozinhos (para evitar o fogo, hahaha)... É bonito de ver, a gente percebe que é diferente. Smiley smile

    Deus vê sua boa fé, parabéns novamente. Bjos :*

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha...

    Ja tinha ouvido falar...! É realmente algo interessante... porém muito dificil de fazer... com certeza.

    Eu e meu noivo tbm somos cristãos e acreditamos em sexo somente depois do casamento.

    Honraremos ao Senhor e esperaremos para o dia que Ele separou.

    Porém, biblicamente não há nada que de fato peça para que não haja nenhum outro contato, como beijoquinha...rs

    Nos beijamos, nos abraçamos, fazemos carinho, chameguinho... mas tudo de uma forma Santa!

    E na hora da dificuldade, na hora que o negocio parece que pode pegar fogo o jeito é fazer como José: Simplesmente correr!!!! =)

    O mais importante de tudo é fazer algo que agrade ao Senhor!

    Entendo vc e nao vejo como loucura! Vai firme... mas tenha em mente que nao é pecado beijar seu namorado/noivo.

    Tudo que é feito com santidade agrada a Deus.

    Vai firme noivinha!!!! Deus abençoe vcs!

    *-*

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem conhecia isso

    eu acho que não toparia, não faz parte de mim Smiley smile

    parabens a vcs ^^

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa nem sabia que tinha rs.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nem sabia que isso tinha nome, mas eu também faço isso hahaha'
    Já namorei normal também com ele, mas agora estamos assim, separados, pelo mesmo motivo que vcs! Hehe' nos casaremos em 2018... Não vejo a hora! Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas