Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Rosas de eva para topiarias ou buquês

Débora, dia 30 de Abril de 2017 às 19:15

Publicado em Fórum DIY 34

Domingo, noivo doente, o que fazer? Testar um novo DIY que vi no Youtube e me apaixonei! Rosas de EVA para topiaria. Vou fazer 2 arranjos para a mesa principal e também o buquê da minha daminha. As rosas da frente são do molde menor e as de trás do molde maior. O passo a passo está no link. Gente,...

Domingo, noivo doente, o que fazer? Testar um novo DIY que vi no Youtube e me apaixonei!
Rosas de EVA para topiaria. Vou fazer 2 arranjos para a mesa principal e também o buquê da minha daminha. As rosas da frente são do molde menor e as de trás do molde maior. O passo a passo está no link.
Gente, eu nunca fiz nada parecido antes, as duas primeiras não ficaram tão boas, mas depois a gente vai pegando o jeito e ficam realmente lindas. Como não tinha essa cola de EVA usei cola quente mesmo (é um pouco chato de trabalhar com cola quente, mas era o que tinha em casa). Não colei na meia bola de isopor porque não tenho a cola específica em casa.
https://www.youtube.com/watch?v=Gz36GwwZGGY&feature=youtu.be
Os moldes que usei estão nas fotos, pois sei que muitas noivinhas irão querer fazer! Ah, dá pra fazer rosa só com 3 moldes, ela não fica tão cheia, mas fica bonita, coloquei uma foto das duas rosas que fiz assim, pois faltou EVA para completar.


Minhas primeiras rosas, começando da direita para a esquerda...Minhas primeiras rosas, começando da direita para a esquerda...Rosas com 3 moldesRosas com 3 moldesProdução de hojeProdução de hojeProdução de hoje - Molde pequeno e grandeProdução de hoje - Molde pequeno e grandeAs primeiras são do molde pequeno e as demais do molde grandeAs primeiras são do molde pequeno e as demais do molde grande

Molde utilizadoMolde utilizado


Inspirem-se e mãos à massa, hehe

34 Respostas

  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro DIY. 😍❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também farei topiaria, já postei um vídeo que ensina a fazer, acho lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas