Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Rosas para as madrinhas 🌹

Vitória, dia 14 de outubro de 2021 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Oii suas lindas 🥰


Esses dias fui fazer o orçamento das rosas que geralmente entregamos para as madrinhas no final do casamento, sabe? E gente, tá CARO. Quem não viu ainda, pode ser preparar porque tá muitooo caro 🥺, a artificial tá 17$ cada (😱)
Então tive uma ideia... De vez de entregar as rosas, entregar esses tubetes que remetem a Bela e a Fera:
Rosas para as madrinhas 🌹 1

Achei lindooo demais! 🥺❤️ E bem mais barato do que as rosas normais... O que vocês acham? A ideia é boa?? Me conteeeem!
Obs: esse tubete tem 12,5 cm de altura!

29 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Novembro de 2021 às 09:12
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei uma graça Smiley love

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Vii, por aqui teremos rosas brancas no final da cerimonia, já está no orçamento, e sim são bem carinhas.

    Ameii sua alternativa, vai ficar uma gracinha!! Smiley heart

    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindas!! Elas vão amar


    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Eu achei lindo e adoraria receber uma de presente. Acho que suas madrinhas vão adorar.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeiii,arrasou !!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi,
    Não sabia sobre esse ritual de entregar rosas para as madrinhas não. Porém, achei lindo demais e acho super funcional os tubetes! 🤍

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, faça tudo o que gostat e couber no seu orvamen! 😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não darei nada na saída das madrinhas. Até porque no convite entreguei um colar (que não foi barato, por sinal) pra elas usarem no dia. E na minha região não temos este costume, na verdade já fui em vários casamentos e nunca nem vi.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo demais Vi, e super vai combinar com a vibe do seu casamento, por aqui as rosas vermelhas estão 7 e as brancas 8 (naturais), achei bem caro por 17 mesmo

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu sou o cúmulo da falta de consideração porque não guardo nada que eu não vá usar ou que vá ficar acumulando poeira 😅 (não falo com a pessoa que joguei fora, mas não tenho nenhuma do de me livrar do que, no meu entender, é entulho). Se eu sei que a intenção foi boa, isso pra mim basta.



    Mas eu sou de uma família que nos acostumou desde criança (leia-se a partir dos 5 anos) a dar e ganhar o dinheiro do presente em qualquer data pra pessoa comprar o que gosta ou o que realmente tá precisando justamente pra não ter entulho em casa, então pra alguns pode parecer frieza. Em todo caso foi apenas uma sugestão porque pode sim ter pessoas que pensam como eu. Como disse, você conhece os envolvidos então faça o que seu coração mandar
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ju, gostei da ideia da sua cunhada... O ruim é que já comprei os tubetes kkkkk (ansiosa que fala, né?) maaas comprei na intenção de elas guardarem mesmo, pq a natural acaba morrendo e a artificial não tendo tantaa utilidade.. aí comprei o tubinho porque acaba fazendo parte da decoração, né?
    Obrigada por ter me dado sua opinião ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Nat, eu particularmente acho essa atitude de jogar o presente no lixo falta de consideração... Por mais que o presente não seja útil ou não seja bacana, eu não tenho coragem de jogar algo fora sabendo que a pessoa teve a melhor das intenções em me dar ele.. mas acho que isso vai de cada um !
    Recentemente, ganhei um mimo do chá de cozinha que fui da minha amiga e não teve utilidade nenhuma... Porém guardei porque sei que ela gastou pra fazer e me deu com carinho! A não ser que seja, por exemplo, uma flor natural.. aí não dá pra ficar guardando mas do contrário, sempre guardo!

    Obrigada por ter me dado sua opinião! ❤️

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii lu, por aqui as noivas sempre entregam.. obrigada por ter me dado sua opinião! 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii May, acabei comprando os tubetes mesmo... Estavam em um bom preço e com frete grátis, agradeço por ter me dado sua opinião! 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gi, obrigada por sua opinião! 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk obrigada 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Key, tô surpresa que a maioria comentou que não conhece esse hábito kk por aqui, todo mundo faz!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Pense bem, porque se eu pudesse voltaria atrás nesse ponto haha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi!
    Minha cunhada fez o seguinte!

    Foi na cacau show e comprou aquelas rosas que vem com bombom no meio do botão e montou um buquê, a primeira a entrar no cortejo ( não me lembro se foi o noivo ou a florista) mas a florista ficou no altar esperando as madrinhas entrar e entregou uma rosa para cada uma! Então Vi eu fiquei com a rosa até o final da cerimônia e quando sai guardei no carro e trouxe para casa e esses dias procurei e não achei. 🤦🏻‍♀️
    No meu dia C eu planejei para entregar na recepção necesseire e máscara de descanso para madrinhas sogra e minha mãe e porta litrinho para padrinho, meu pai e meu sogro.
    Porque então se você quer dar uma lembrancinha não escolhe algo desse tipo que possa utilizar depois e mais barato para não apertar no seu orçamento ( mini espelho, porta moeda personalizada, caixa se MDF tipo um porta treco para guardar alguma coisinha) ?
    Mas em relação a esses tubetes eu acho mais útil que as rosas se eu ganhasse colocaria de enfeite em cima da minha cômoda ( acho que isso vai de cada madrinha que ganhar).
    Então se quer dar e conhece suas madrinhas compre, mas se você acha que vai apertar muito no seu orçamento ofereça a elas algo que cabe orçamento.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, meu receio é gastar e elas não guardarem depois sabe? Não darem valor etc
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ta! ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso ser sincera? Eu não gostaria de ganhar (sendo mais sincera iria pro lixo na primeira oportunidade, não guardo enfeite). Então tem o risco de você dar e ir pro lixo.


    Já que as rosas estão fora do orçamento, eu não daria nada do tipo. Sou da opinião que temos que fazer o que cabe no orçamento e ponto. Não acho que madrinha vai reparar se não ganhar rosa no dia sabe? Até pq ela tá lá pela consideração.
    Porém... se voce SABE que é o estilo das pessoas envolvidas esse tipo de enfeite, é uma boa opção.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei os tubetes lindos, mas não acho essencial, sabe? Aliás, em nenhum casamento que fui madrinha ganhei alguma lembrancinha diferenciada, no máximo a caixa convite com algum "mimo", tipo chocolates ou algo do tipo.

    Mas se o seu orçamento permitir, tenho certeza que as madrinhas vão adorar!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Nunca vi entregar rosas pras madrinhas em nenhum casamento que fui, então não farei nada do tipo. Se vc realmente gostou dos tubetes tudo bem, mas acho que vale mais a pena vc investir em alguma lembrancinha diferenciada pras madrinhas no fim da festa. Ou então simplesmente cortar esse custo.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória!! Olha, não acho que vc precise entregar rosas a elas já que esse gasto tá pesado pra você. As rosas naturais que são caras tão mais em conta do que o valor das artificiais (nesse caso que a artificial tá 17), já chegou a olhar? De toda forma, penso que se tá apertado não é necessário vc dar, na vdd nunca nem vi isso 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconheço esse ritual de entregar rosas para as madrinhas haha! Mas achei esses tubetes bem fofos
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitória! Smiley laugh

    Se for algo que você quer muito, acho que vale a pena aderir aos tubetes com as mini rosas de origami, mas se não for algo que você faça questão, pode deixar passar... Não sei se esse é um costume regional, mas por aqui não é comum que os noivos entreguem rosas para as madrinhas no final do casamento.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale mais a pena a ideia que você teve....Eu entreguei rosas para as madrinhas entrarem na cerimônia e me arrependi, gastei, todas entraram de qualquer jeito com as rosas e jogaram no carro depois

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo noivinha, acho o máximo essa ideia de economizar nos itens da festa. Ficou una graça 🥰❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas