Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Novata Maio 2024 Rio Grande do Sul

Roteiro Casamento

Emilly, dia 25 de Abril de 2024 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi noivinhas!
Vocês fizeram um roteiro do casamento? A ordem de como vai funcionar cada coisa...
Estou montando o meu (porque estamos organizando tudo sozinhos) e ainda estou em dúvida do melhor momento pra cada coisa. Teremos o casamento, jantar e baile no mesmo local.

9 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 29 de Abril de 2024 às 20:23
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super arriscado, medo de dar algo errado e eu ter que resolver e não aproveitar meu dia.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já parou para pensar que algo pode dar errado no dia e você não terá alguém com macetes e agilidade e contatos para resolver na hora ?
    Pensa bem, as vezes não vale correr tanto risco assim.
    Pesquise pelo menos uma assessoria/cerimonialista do dia..
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda tenho tempo e minha assessora que vai montar. Você já sabe quem vai te ajudar? Pq ainda que vc mesma crie alguém teria que organizar isso.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também irei montar o meu, mas somente perto da data, porque já vai ta tudo fechado e fica melhor de montar o que acontece em cada horário, no meu caso montarei junto com minha cerimonial e quem vai comandar tudo no dia é ela. Mas eu tenho um pré-cronograma em mente das coisas já pois gosto de deixar tudo previamente organizado, perto da data montarei o oficial.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma assessoria do dia, mais econômico que assessoria completa e me ajudou bastante. Semanas antes do casamento ela já estava me ajudando a montar tudo isso e o foco do trabalho dela foi mais em gerenciar o dia do casamento e os fornecedores que eu já havia contrato. E sinceramente, eu teria ficado louca sem essa assessoria e o mais triste, não teria aproveitado meu casamento, pq é muita coisa a se fazer no dia.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria válido você contratar alguém nem que seja para o dia, o espaço onde você fechou não ofereceu o serviço de cerimonialista? Acredito que compense tentar fazer um esforcinho maior, isso vai trazer os ao teu coração pois não vai precisar se preocupar com tudo no dia noivinha, tente pensar nisso
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco arriscado fazer sem cerimonialista. Quem que vai fazer a ponte entre fornecedores pra que tudo saia de acordo com o cronograma? Tenta achar uma só pro dia
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Seu casamento já está pertinho né? Eu acho que vou montar também, mas ainda não comecei. Da uma olhadinha nos vídeos de cerimonialistas no youtube para ter um norte, ou até com os próprios fornecedores que geralmente já tem uma média do tempo de cada coisa na recepção.
    Se ainda tiver alguma verba sobrando daria pra ver uma cerimonialista só para o dia 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contrata uma assessoria do dia ou cerimonialista, esse profissional vai organizar todo o dia do seu casamento, passo a passo, sem se preocupar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas