Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brendha
Noiva Novata outubro 2026 Rio Grande do Sul

Roteiro de casamento

Brendha, dia 2 de Setembro de 2025 às 20:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Gurias, preciso de ajuda. Estou organizando meu casamento sem cerimonialista e estou em dúvida sobre o roteiro do dia do evento, não será um casamento padrão, será em um sítio, com no max. 20 convidados, terá cerimonia que começa ás 16h, no lugar de festa farei jogos dinâmicos para todos interagirem, também farei uma mesa de frios e café e terá jantar, minha dúvida é em qual ordem coloco os programas, não sei se mesa de frios, jogos e por último jantar ou faço o jantar um pouco mais cedo e deixo os jogos para depois do jantar... enfim, se alguém puder opinar eu agradeço

4 Respostas

Última atividade por Brendha, dia 3 de Setembro de 2025 às 10:53
  • Brendha
    Noiva Novata outubro 2026 Rio Grande do Sul
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pessoal! Vou fazer assim
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a colegas, se a ideia é manter o povo animado e na festa faça desta forma, ou se você quer que fique somente os que realmente querem ficar, sirva o jantar quem não quiser participar dos jogos fica livre para ir embora, só fique atenta para que os jogos não tomem muito tempo e as pessoas irem embora antes do jantar, talvez dê uma pausa nos jogos, sirva o jantar e retorne com os jogos após, Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que pra manter a energia dos jogos e as pessoas animadas, antes do jantar.
    Deixe o café/mesa de frios a disposição e vão jogando, petiscar e bebendo.
    Jantar tem a tendência de baixar mais o clima e ir caminhando pro final.

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acredito que o ideal seria os frios primeiro e depois o jantar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas