Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro

Roteiro Festa de Noivado ( Passo a Passo )

Paula, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 03:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Ola noivinhas Smiley heart Smiley ring
Estamos noivos desde janeiro, e nosso noivado sera em
março. Vamos fazer um churrasco e juntar todos que tanto amamos. A ideia era casar, pois ja moramos juntos, sendo que financeiramente ainda nao podemos fazer a festa dos nossos sonhos, afinal casamento também precisa de um bom planejamento ne?? Vamos fazer um churrasco em um salão com piscina e pedimos bebida alcoolica de familiares e amigos. Ja temos data e um monte de detalhes. Aluguel de varias coisas e alguns enfeites e lembrancinhas prontos. Acontece que leio leio e leio e vejo que a maioria dos noivados o noivo pede a noiva em casamento. Ja estamos noivos, só queriamos comemorar juntos de nossos amigos e familiares. Meu noivo é timido, mas queriamos em algum momento brindar, cortar o bolo e falar algo. A duvida é, falar o que? Em que momento? Como foram o noivado de voces?! Quem fala??? Ha brincadeiras? Pode ter brincadeiras? Gostaria de uma ajudinha, quem ja fez pode
me ajudar?! Obrigada!!!!! Mil bjs suas lindas ❤️

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 20:53
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como seu noivo é tímido, você mesma pode em algum momento da festa, chamar a atenção de todos e dizer que vocês querem celebrar a oficialização da união de vocês.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paula! Não existe roteiro e os noivos escolhem fazer o que se sentem mais confortáveis. No meu caso fui pedida em casamento em janeiro, mas só fizemos a festa em abril porque estávamos viajando. Como não fazia sentido pra gente fazer um novo pedido "só pros convidados verem" nós só reunimos nosso convidados no jardim de casa, comemos, bebemos, conversamos e nos divertimos. Se vocês quiserem, podem fazer um brinde aos convidados em agradecimento, mas não precisa rolar um segundo pedido se não fizer sentido pra vocês.

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vocês podem fazer como eu.

    Meu marido me pediu em casamento no nosso aniversário de 6 anos, em 2015, com um anel de noivado. Como queríamos festa, eu fiquei usando o anel na mão esquerda e na direita nós dois usávamos a aliança de compromisso. Quase 8 meses depois nós fizemos a festa. Não teve pedido de novo, mas em certo momento chamamos todos pra sala onde estava o bolo, aí fizemos uma oração e trocamos as alianças.

    Nós também já morávamos juntos, mas fizemos a festa meio que pra anunciar que estávamos começando as pesquisas e que o casamento sairia em breve. O plano inicial era casar em outubro de 2018, mas Deus nos mostrou os planos d'Ele e casamos dia 13/01.

    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi so um churrasco
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao tem regra certa, sabe. Quem faz a festa sao voces. Nao da pra seguir um protocolo rs. No meu caso o noivado foi surpresa. Ele organizou um fim de.semama numa chacara pra familia toda e eu nao sabia de nada.
    Cheguei la e.... Surpresaaa! Kk .mas depende mt de cada um querida.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra pra nada disso não rs, cada um faz o que deseja. Eu não fui pedida, meu marido, noivo na época fez so um agradecimento a família e só rs.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz da forma que vocês se sentirem bem.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe assim um roteiro a maioria das vezes o noivado quando os noivos preparam tudo já sabem que vão se casar só vão oficializar esse momento.
    Primeira coisa recepciona os convidados,tire fotos da mesa do bolo se você for fazer, sim mais ou menos uma hora antes de terminar tudo corte o bolo e brindam vcs dois com uma taça de alguma bebida que vocês gostaram fica legal fazer isso também. Normalmente no noivado não tem brincadeiras, é mais chá de panela ou chá bar. fotos de vocês também fica legal fazer um varal fica bonito também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas