Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

roteiro Handfasting / Casamento Celta

Emily, dia 8 de outubro de 2019 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá meninas, eu e minha noiva gostaríamos de realizar uma cerimônia simbólica celta. Será bem simples e com poucos convidados.
Estavamos atras de celebrantes porém todas estão fora do nosso orçamento, estão decidimos nós mesmo a montar o roteiro e uma amiga irá realizar a cerimônia para nós, porém estamos vom dificuldade e gostaríamos de um roteiro ja pronto para usarmos de base.
Agradeço a atenção de vcs meninas ❤️

2 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 27 de Novembro de 2019 às 21:39
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também quero fazer o Handfasting!

Para celebrantes eu vou convidar um casal de amigas, que foram as que nos apresentaram numa festa da casa delas, que são as que nos acompanham desde o começo e acho super marcante tê-las em mais esse momento da nossa vida, espero que topem! hahaha
    Depois vou pedir para que contem um pouco da nossa história, falem algo sobre nós, vamos trocar votos escritos por nós mesmos e chamar algumas pessoas importantes para cada um de nós para entregar as cordas/fitas para que elas possam dar o laço do Handfasting.

Depois só penso em fazer um brinde, agradecer a presença e liberar a comida pra galera! Algo rápido, mas bem significativo! Depois posta o resultado pra gente ver!

• Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de casamento, aqui nesse debate fala bastante coisa sobre o casamento celta: https://www.casamentos.com.br/artigos/casamento-celta--c5279

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas