Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Curiosa Maio 2021 Mato Grosso

Roteiro para cerimônia do noivado

Marcella, dia 28 de Setembro de 2019 às 10:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oii noivinhas 🥰
Eu e meu amor já estamos noivos há quase dois meses, mas em outubro faremos um jantar para a família e uns amigos mais próximos para oficializar e comemorar o noivado. Mas estamos em dúvida sobre o roteiro... discursos, brincadeiras?
Quem já noivou se puder contar sua experiência 🤩😍

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Setembro de 2019 às 08:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se tiver um número bom de pessoas vale a pena investir em brincadeiras ! Se for mais íntimo vale a pena o discurso 😂
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom!
    A única coisa q eu acrescentaria seria a bênção do meu pai ❤
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    eu não pesquisei muito no meu, então não teve brincadeiras, mas vou falar como foi.
    Primeiro, recepcionamos todos os convidados que chegavam, os primeiros. é logo, já soltamos a janta.. sentávamos nas mesas para conversar, mas como a maioria dos convidados se conheciam, eles mesmos brincavam entre si kkkkdps foi a hora de trocar a aliança todos levantaram, riram das histórias que contamos no discurso kkkkdps servimos o bolo. e abrimos os presentes.. foi coisa simples mas bem divertida. Postei as fotos no meu perfil, da uma olhadinha lá! beijos noivinhaaa ❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu contei meu noivado num debate. Esse aqui ó: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivado-experiencias-vamos-conversar--t542765
    Eu não fiz brincadeiras mas discursamos, foi bem emocionante. Uma coisa q não fiz e ainda não sei se me arrependo haha. Foi trocar as alianças, pois ele ja tinha me pedido 2 meses atras em casamento e ja estavamos usando a aliança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas