Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais

Rotina de noiva...

Clara, dia 17 de Dezembro de 2020 às 12:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Olá noivinhas!!!

Como está a rotina de beleza de vocês? Algum procedimento ou dieta especial?

Por aqui comecei a fazer um cronograma capilar e a pegar firme no skin care. Meu único desafio é fazer exercícios hahahaha (sempre começo e paro em 3 ou 4 dias Smiley xd ) Também estou cuidando melhor das minhas unhas, e comendo melhor! Mas o mais importante é que estou dando uma atenção especial a minha saúde emocional, afinal a mente controla o restante do nosso corpo.


Rotina de noiva... 1


Mas me conta aí como está se preparando física e mentalmente para o grande dia!!!

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Dezembro de 2020 às 21:32
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Por aqui apenas cuidando mesmo da alimentação, fazendo reeducação alimentar e exercícios em casa pelo menos 3x na semana

    Beijos

    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na dieta, preciso entrar no vestido dos sonhos rsrs. Tenho um ano para perder os kgs que achei
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou tentando dar uma atenção especial para mim: skincare, cabelo, alimentação .... só a academia que estou adiando, rs

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom começar os cuidados meses antes, assim, no dia não terá muitos problemas com maquiagem craquelando, cabelo que não segura penteado, vestido que não entra hahah

    Por aqui vou iniciar tudo em janeiro!
    Me dei uma folga pra relaxar esse fim de ano.

    • Responder
  • Juliana Novaes
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana Novaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Estou fazendo o mesmo, os exercícios que estão difíceis de fazer, muita correria, mas não podemos deixar de nos cuidar. Skin Care, alimentação. Isso tudo é importante, manter a calma também ajuda rs. Smiley flower

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo musculação duas vezes na semana com uma das madrinhas, estou pegando pesado no cronograma capilar e na skin care, e pasmém, por mais que a gente esqueça, hidratando muito os pézinhos e mantendo as unhas em dia...

    A saúde mental ta sendo o problema.. Muito stress com casamento, família e trabalho.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Preciso iniciar exercícios Smiley sad

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou focada no cronograma capilar e skin care. Exercícios não rola kkk , começo empolgada e com 1 semana depois eu paro.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Clara! Eu também peguei firme no skin care e estou na luta com os exercícios kkk

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Clara, ainda não iniciei nenhuma rotina diferente. Já faço musculação, então o foco é não perder o foco kkkk

    Fora isso, no próximo ano vou realizar procedimentos estéticos com dermatologista.

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que tudo de certo por aí noivinha!!!

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Clara! Você tem toda razão, a saúde mental é fundamental e também a mais difícil de cuidar, né!? Especialmente nessa fase de tanta ansiedade...

    Por aqui também estou firme nos cuidados com a pele, consumindo bastante água, fazendo depilação a laser e caminhadas durante a semana e exercícios nos dias em que não saio para caminhar (apenas na última semana que não fiz nenhum dos dois devido a alguns acontecimentos que me desmotivaram, mas pretendo voltar assim que possível). Agora preciso parar de descontar as emoções na comida, uma tarefa bem complicada

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Preciso pegar firme nos exercícios! Ainda não testei os óleos para ansiedade, mas petendo. Realmente, se cuidar é muito importante, não só para estarmos deslumbrantes no dia C, mas para nosso própio bem estar!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do debate noivinha, temos que nos cuidar mesmo, faz bem pra alma. Smiley smile cuidar do exterior e interior.
    Eu tenho feito exercícios algumas vezes, depilação a laser, skin care, cuidados com o cabelo e sempre busco tomar um solzinho, amo demais e amo o bronze tbm rs. Sem contar nos exercícios pra mente e óleos para ansiedade...☺

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas