Olá noivinhas, nesse post venho compartilhar minha tristeza de terem roubado minha aliança de noivado que seria a que eu iria casar... Eu fui pedida em casamento em Janeiro, e assaltada em maio... quando o assaltante levou minha aliança e meu celular.. meu mundo desabou e agora eu tive que substituir temporariamente por uma de 7 reais.. agora só meu noivo usa a dele original.. seguem as fotos da original e agora, da fake... 😩
Ver mensagem citada
Oi Daya! Ela comprou na Praça Rui Barbosa, nas tendinhas que tem dentro da rua da cidadania. É uma mulher bem simpática que atende lá
É isso que as meninas falaram aqui em baixo, o importante é que você está bem!
Vou compartilhar minha experiência com você: Eu e meu noivo compramos nossas alianças pela internet, vinham três alianças: A de noivado e as duas de casamento. Dizia ser banhada a ouro. Pois bem, a minha aliança de noivado desde que noivei não tive problema com ela, mas já a aliança de casamento, meu noivo testou para ver se ia dar certo no dedo dele por alguns dias e a aliança simplesmente deixou o dedo dele escuro. Testei no meu dedo a minha e também deixou nosso dedo escuro. Fomos reclamar para a vendedora, ela disse que isso acontece quando a pessoa tem problema de "ácido úrico" o que não é o meu caso e nem o do meu noivo. Fiquei chateada com o transtorno pois ela começou a nos enrolar para fazer a troca. Desistimos da troca, pois ela queria nos mandar uma igual, e sabíamos que o problema era o material da aliança e não aquela nossa em específico.
Minha mãe passeando pelo centro de Curitiba passou em uma lojinha e comprou duas alianças de R$15,00 para nós. Resultado: A aliança está firme e forte, não deixou nosso dedo escuro e tem um brilho como se fosse de ouro! Tudo tem uma solução e as vezes não é o que queremos, mas é o que pode resolver.
Não se preocupe noivinha, o mais importante nisso tudo é o círculo que representa a união.
Sei que é frustrante. Mas logo vocês compram outra.
Noivinha isso realmente é muito triste, porém graças a Deus você esta bem! Não deixe que a obra do inimigo, te aflija. Peça a Deus que ele te proteja, e proteja seu marido. E vai dar super certo o seu casamento (Deus Provê, Deus Proverá)!!!
Que triste noivinha, mas sempre costumo dizer 'O que o Inimigo nos tira Deus da sempre em Dobro'. O importante é que você está bem, é como as meninas disseram o material a gente recupera.
Pense pelo lado bom, podia ter sido muito pior, pelo menos ele levou coisas só materiais que você consegue comprar outras depois... Não deixe isso te abalar noivinha
Ver mensagem citada
É uma sensação de impotência muito grande. Ter que tirar a aliança pra dar pro assaltante.. só Deus pra dar forças.. Obrigada May ❤