Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Roupa casamento civil

Juli, dia 11 de Janeiro de 2021 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas!!

Bom, eu vou casar no civil e no religioso. O casamento civil vai ser no cartório mesmo, então pra mim é só mais uma parte burocrática rs o casamento mesmo pra mim vai ser no religioso rs Então eu pensei em não usar branco no civil , eu encontrei um macacão longo azul marinho tão lindo , vocês acham que fica feio casar de azul marinho no civil? Rs por todo mundo espera uma noiva de branco e etc ... Só que penso que a minha HR de usar branco vai ser na igreja.

13 Respostas

Última atividade por Angeline, dia 11 de Janeiro de 2021 às 18:28
  • Angeline
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com essa dúvida. Mas esses comentários ajudam muito, então vms usar o que for confortável para nós. Você vai ficar linda ❣️
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso a mesma coisa! Eu casei de vestido marsala no cartório, é tão rápido que nem fiz questão de gastar para comprar nada... so fiz uma make.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho válido você usar o que gosta, também considero o casamento no civil só uma parte burocrática e aguardo muito o religioso, então meu conselho é: vá com o que você se sente linda e confortável. Vai arrasar. E azul marinho é lindo!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você amou, vai fundo. Eu vou usar roupa repetida inclusive hahaha vou no civil com uma calça preta e um colete de alfaiataria que usei na minha colação de grau. O vestido que mandei fazer é só pro dia da cerimônia.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc usa o que se sente mais confortável

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode noivinha ,vc que sabe o que tem vestir 😉
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve usar o que fizer mais sentido pra você. Tem regra não!
    Se eu fosse ao cartório, não escolheria branco também não, mas como pretendo fazer o civil no nosso apartamento, vou usar.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tem que se vestir conforme se sente confortável. Concordo com vc que o casamento pra mim é na igreja, nosso melhor momento de branco onde se sentimos "noiva", então aposte no que vc quer.🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não é feio!!!! Eu concordo com você, pra mim é mais burocrático. Prefiro investir numa roupa que eu vou usar depois. Quero macacão também.



    Não se prenda ao que esperam
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai ficar deslumbrante ❤👏🏻
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar linda! 😍Você pode casar no civil com a roupa que quiser! Vou casar com um vestido q não é branco. A cor é champanhe! ☺️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Juli! Acho que fica perfeito qualquer roupa -formal, claro- que você escolha para o civil.
    Tbm casarei no civil e religioso, mas, quero usar um branquinho ou bege simm em ambos os dias hehe mas acredito que o civil vá do gosto e escolha de cada um. Macacão eu acho um charme! 😁😍😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli, eu consideto o civil apenas uma formalidade. Certamente, se eu fizesse separado, não iria de branco, mas optei por fazer o religioso com efeito civil. Acho que vc deve vestir o que faz se sentir bem, mesmo com todas as convenções.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas