Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Roupa da noiva para o making of

Fernanda, dia 16 de outubro de 2023 às 10:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Guardado

Que roupa vocês usaram ou usarão para se arrumar para o casamento?

A. Camisola com robe por cima

B. Alguma outra roupa com robe por cima

C. Lingerie com robe por cima

D. Pijama americano (curto ou longo)

E. Algum outro tipo de pijama (teddy, conjuntinho, apenas camisola, etc)

F. Roupa normal de dia-a-dia

Por aqui optei por um teddyzinho da Loungerie e super indico para quem vai casar no verão, além de ser algo fresquinho, 100% algodão, e que deixa os braços livres, ainda tem a característica principal de roupa de making of de noiva: dá pra tirar sem ter que passar pela cabeça, assim não borra maquiagem, não bagunça o cabelo e etc.

Roupa da noiva para o making of 1

(modelos são sempre muito altas então nela fica assim curto, mas em nós meras mortais fica bem comportado)

Vocês pensaram nisso do clima e da roupa que se tira pelos pés (não pela cabeça) ao escolher o look de vocês?

Editado por Casamentos.com.br

A. Camisola+robe

25%

16 votos

B. Algo+robe

33%

21 votos

C. Lingerie+robe

14%

9 votos

D. Pijama americano

11%

7 votos

E. Outro pijama

2%

1 voto

F. Roupa comum

14%

9 votos

19 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 17 de outubro de 2023 às 09:18
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O robe é um classico mesmo, ja pensou como tirar essa roupa debaixo sem estragar a make e cabelo? Uma blusinha de botoes que nao tenha que tirar pela cabeça seria o ideal
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou abrir mão mão robe, mas por baixo, algo simples. Um shorts e uma blusinha que seja confortável
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo de onde vamos nos arrumar pode ficar desconfortavel mesmo ne? Especialmente se for um local publico como salão de beleza
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que nao pensei nisso pois geralmente em lugares que tem ar (aviao, hotel, etc) me ataca a rinite, sempre que tenho a opçao evito o ar
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em usar o Robe com algo embaixo, ainda não decidi o que e não sei se ficaria confortável de camisola
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar um pijama americano de mangas compridas. Acho ótimo ter os botões na frente e não passar o pijama pela cabeça
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O robe fica lindo nas fotos, e minha maquiadora ja fornece, por isso vou usar ele. Minhas madrinhas vao de pjama americano, q eu acho mtooo fofo. Eu sugeri isso pra elas pq dai podem usar mais dps do casamento, o robe de cetim ninguem usa dps neh
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, mas no espaço que você se arruma não tem ar condicionado?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olhei todos da Shein e todos os sites de pijama brasileiros, infelizmente nenhum tinha um que nao fosse de fibras sinteticas, e como caso no verão queria um 100% algodao ou 100% seda pra poder ficar fresquinha e transpirar sem medo de ficar com CC tambem, temos que ficar preparadas para o nervosismo né kkkkkkk
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na Shein tem bastante modelos e alguns nacionais, você pode tentar comprar algum nacional e chegará a tempo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lingerie e robe é demais, usei pro meu casamento civil (pra ter fotos com a lingerie que iria usar na noite de nupcias) e adorei
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho o pijama americano a coisa mais linda, quem sabe eu use pra minha festa, mas agora pro elopement faltam apenas 84 dias e nao achei um curto/fresquinho sabe? Fiquei com receio de mandar fazer e nao dar tempo ou nao ficar certo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho a coisa mais lindaaaa! Onde você comprou? Pois eu achei muitos lindos, mas quando ia olhar a composição eram de cetim/poliester/fibras sinteticas, e como caso no verao, queria algo de fibras naturais, acabei nao comprando o pijama amaricano mesmo por medo de algo que nao me deixasse transpirar no dia (procurei muito por um de seda ou linho leve e nao achei 🥲)
    • Responder
  • Ray
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava vendo isso agorinhaaaa, gostaria muito de usar lingerie e robe. Inclusive super indico a @bonsonhar!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a foto de inspiração Roupa da noiva para o making of 2

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no inverno, então comprei um pijama americano de calça e camiseta com botão, bem fofinho e branco + robe por cima para me arrumar no dia, para ficar bem descontraído. Você pode optar pelo robe + a versão desse pijama com shorts. Vai ficar bem legal, mas depende da imagem que você quer passar, sexy, casual, elegante..
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente pijama americano! Conforto em primeiro lugar, camisola acho algo mais intimo! Pijama americano é chique e confortável, e mais usável que os demais,
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, o robe tem toda aquela cara de noiva tradicional, eu ainda estou pensando se compro um de algodão também para algumas fotos. Você já pensou como vai tirar a camiseta sem encostar na make e cabelo? Ou vai ser uma camisa de botões?

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente vou usar um short e top/camiseta básica embaixo. Não dispenso o robe, acho que dá todo o charme nas fotos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas