Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Roupa Daminhas

Rita, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 17:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, tudo bem?


Faltam 9 meses para o meu grande dia, e estou com algumas dúvidas em relação às minhas daminhas, no caso eu tenho modelos de vestidos salvos que eu gostaria que elas usassem, mas não sei se é o meu dever de noiva procurar uma loja e indicar para os pais delas ou se é eles que vão pesquisar de acordo com o que podem gastar... terei 2 draminhas e as duas são irmãs então tenho medo de sair pesado $$ para os pais...

6 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 18:06
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Rita, quando o casal exige modelo, loja etc o correto seria os noivos pagarem. E no caso por serem duas é gasto em dobro. Por mais que você está na cheia de gastos com o casamento, pais gastam demais e nem sempre algo alto assim é uma prioridade da família.


    Eu tentaria conversar e chegar a um meio termo, por ex: eles pagam o de uma e vocês a de outra. Mas resolva essa questão antes de falar com as meninas. Porque adulto entende isso, mas uma criança receber um convite e depois não poder ser é bem complicado. Sempre penso assim pq quando eu era criança isso aconteceu com 2 amigas minhas. O casal chamou as irmãs mas na hora que os pais viram o valor falaram que não dava. Foi frustrante pq eu fui dama e elas meio que ok, superaram, mas ficaram olhando enquanto eu entrei e tal...
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu pesquisei tudo pra todos
    Pra ficar do meu jeito
    O casamento é meu Entao quero tudo organizado sou bem chata..Fui em 2 lojas de roupas pra madrinhasEscolhi todos os modelos marsalas q eu queria no mesmo tom tirei foto e mandei pras elas.As daminhas a mesma coisa.Os padrinhos a mesma coisa.Lógico que procurei a loja mais em conta, e tava na promoção tbmO vestido de dama ficou em 200 cada aluguel os padrinhos 100 reais cadaMadrinhas 100 reais cada aluguelNao ficou puxado pra ninguém.A maioria trabalha e como eu tenho.mais tempo preferir fazer dessa forma.Eles adoraram.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse tipo de detalhe é sempre bom ser visto antes de convidar a criança, quando são os pais pagam as roupas vc pode definir um estilo e eles vão atrás do modelo que atenda esse estilo dentro do orçamento deles, não é educado exigir um modelo específico quando não se esta ajudando os pais das crianças com o pagamento da roupa
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja se na loja em que você alugou seu vestido tem o modelo que você deseja para suas damas.
    Geralmente quando os padrinhos, damas etc alugam no mesmo local do vestido da noiva, acaba tendo desconto para todos os lados .
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui mostrei os modelos e por aqui algumas mãezinha vão mandar fazer e saiu super em conta 🤗
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Você pode informa os pais o modelo que quer para que eles mesmo procurem e também indicar a loja, não há uma regra a seguir, mas pode até mesmo facilitar para os pais na hora de alugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas