Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphany
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Roupa das avós

Stéphany, dia 28 de outubro de 2022 às 23:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Meninas, com qual roupa a vó de vocês entrou ou vai entrar?
Alguém de São Paulo que alugou ou comprou para indicar o local?

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Novembro de 2022 às 12:20
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como nenhum de nós dois temos avôs, não tenho como opinar, mas se serve como dica, minha sogra tem 82 ( que é idade de vó) e vai entrar de verde esmeralda.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui eu vou escolher dourado pq ela é apaixonado no dourado e irei fazer um convite pois sei que vai se sentir especial nesse dia.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui as avós entraram com as alianças e elas escolheram a roupa que quiseram. Não quis exigir nada pra que elas pudessem escolher algo que se sentissem bonitas e confortáveis.

Minha vó quis um vestido longo na cor favorita dela - vermelho. Me casei no inverno mas ela não quis nenhum tipo de casaco pq disse que não era velha kkkkkkkkkkkkk

Já a vó do meu marido quis um vestido mais claro, uma estola de pele e fez questão que queria usar luvas.

Roupa das avós 1

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha avó entrou com as alianças e escolheu a roupa que ela queria, não dei absolutamente nenhum palpite pq ela foi uma convidada de honra demais pra não ter liberdade de escolher o look kkk. Ela mandou fazer p que ficasse mais confortável.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que ótimo 🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui apenas 1 avó do noivo ira ao casamento, indicaremos pra ela um vestido midi ou um terninho com saia midi, uma coisa meio rainha da Inglaterra em eventos de chá da tarde que ela ia sabe?
    • Responder
  • Stéphany
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei um hoje em uma loja pra alugar. Ela gostou e foi mais fácil do que imaginava haha
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos somente a avó do meu noivo, não sabemos ainda como ela pq ela está com problema de saúde. Mas deve ser vestido ou um conjunto social.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sté, serei bem sincera... Minha avó foi minha madrinha e, como tinha alguns poréns quanto à roupa (pois ela já tinha dificuldades de locomoção e até a roupa precisava ser pensada para que ela conseguisse vestir, nada de vestidos pesados, com bordados, cheios de fechos, zíperes e botões, sem contar que ela não tinha condições de passar por provas de ajuste), resolvi comprar em um brechó na Vila Madalena, chamado Capricho à Toa. Eles têm página no Instagram, a loja é gigante e só aceitam peças de qualidade, não é bazar. Como foi algo muito específico para uma única ocasião, valeu muito a pena pelo custo- benefício.
    • Responder
  • Stéphany
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade só pensei em algum vestido mais adequado pra idade dela, pra não ficar desconfortável haha. Sem ser muito justo, ou com grandes decotes haha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu n vou impor o vestido da minha avó, mas irei sugerir que seja um azul grafite pq eu acho que super combina com os olhos dela haha

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha vó irá com vestido de festa, normal...
    Você quer algo especial pra ela noivinha?
    Espero que alguma noivinha possa te ajudar com indicações ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas