Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diandra
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Roupa das madrinhas

Diandra, dia 19 de Agosto de 2020 às 13:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Boa tarde noivinhas😍 ⚠️⚠️⚠️⚠️Alerta textão⚠️⚠️⚠️⚠️ Bom eu tô surtando kkkkkEu queria o estilo do casamento rústico, noivo quer mais com cara de casamento kkkk. Enfim chegamos ao meio termo, espaço será ao ar livre, pôr do sol, num sítio lindo 😍. Até aí perfeito.Havia escolhido marsala para as...

cfb_1804669.jpg
Boa tarde noivinhas😍
⚠️⚠️⚠️⚠️Alerta textão⚠️⚠️⚠️⚠️

Bom eu tô surtando kkkkkEu queria o estilo do casamento rústico, noivo quer mais com cara de casamento kkkk. Enfim chegamos ao meio termo, espaço será ao ar livre, pôr do sol, num sítio lindo 😍. Até aí perfeito.Havia escolhido marsala para as madrinhas e aí o noivo me mostrou o trage dele, adivinha..... MARSALA 🤦🏻‍♀️
Agora estou quebrando a cabeça, mudo a cor das madrinhas? Deixo combinado com o noivo? Para elas escolhi saia e blusa😍O que vcs fariam?cfb_1804671.jpg

37 Respostas

• Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, iria fazer o meu rustico e para as madrinhas escolhi Coral. Mudamos de local, um fechado e tradicional, mas quis o tema garden. As madrinhas continuam Coral porque combina com a cor das flores.

Sei noivo tem que se destacar e vestir o que ele gosta assim como nós fazemos. Coral é uma excelente cor da uma olhadinha no pinterest.

Roupa das madrinhas 1

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já havia compartilhado com as madrinhas sobre as cores? Eu priorizaria o noivo e deixaria apenas ele de Marsala.

• Responder
  • Diandra
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho 10 meses pra organizar tudo, preciso definir as cores pra poder começar a papelaria e não ficar tudo diferente sabe, mas não consigo escolher uma cor kkkkk
    • Responder
  • Diandra
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Feh, agora estou quebrando a cabeça pra mudar as cores, não sei o que fazer 😅 meu noivo é um gigante nada discreto 😅😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei marsala como verde estão lindos
    Mas o noivo tem que destacsr
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe