Ver mensagem citada
Oiiieee! Meus vestidos chegaram super rápido e são lindos! Vieram muito bem embalados. O tecido é bem pesado como eu queria, pois assim não marca. A cor é perfeita e o acabamento é ótimo.
Ver mensagem citada
Oiiiee!!! Claro noivinha! Eu fechei meu pedido semana passada e estou esperando os vestidos chegarem. Esse é o link do Instagram da loja: vou https://instagram.com/mcoffeefesta?utm_medium=copy_link
Oiiieee, que paleta incrível! A minha será mais ou menos nesse estilo também e nós definimos o terracota. Eu achei uma loja em SP que vende vestidos multiformas de diversas cores, tecido ótimo e preço incrível (130,00). Daí falei com minhas madrinhas e elas toparam comprar, pois aqui na minha cidade elas não teriam muita facilidade em encontrar vestidos nesse tom. Além disso, eu não queria nenhuma madrinha usando brilho (o que acontece muito pois na cidade a maioria dos vestidos São muito chamativos) ou tons muito diferentes, então todas comprarem os vestidos iguais e terem a liberdade de fazerem as amarraçoes que quiserem me pareceu a melhor alternativa...
O verde com certeza combinaria super bem com a decoração, ou também uma cor bastante na moda hoje em dia:
Terracota ❤️❤️❤️
Acho que a terracota super combinaria e entraria em harmonia com a decoração, sem fazer com que as madrinhas sejam da cor da decoração, sabe? Espero ter ajudado, qualquer coisa to aqui 😍😍😍