Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alandia
Noiva Novata Março 2022 Bahia

Roupa de irmãs e madrinhas

Alandia, dia 19 de Setembro de 2021 às 20:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Eu estou em dúvida em oque fazer, pq tenho 8 irmãs, queria que todas fossem madrinhas, não teria padrinhos pra tantas madrinhas, pois a maioria é solteira. Pode entrar só mulheres juntas, e escolher apenas 2 outros casais para serem padrinhos oficiais?

10 Respostas

Última atividade por Fabiola, dia 20 de Setembro de 2021 às 18:45
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

No seu dia as coisas devem ser feitas conforme lhe agradam, nesse momento importante o que mais importa é a sua opinião e a de seu noivo, hoje em dia existem noivos que optam só por mulheres de um lado e homens de outro, eles não entram juntos, e não precisam ser casados, podem ser amigos distintos de cada uma de vocês, por aqui nós optamos em convidar amigos, alguns deles eram casados mas não chamamos a esposa para ser madrinha, pois não temos tanta afinidade assim com o conjugue de cada um.

• Responder
  • G
    Noivo Principiante Dezembro 2022 Bahia
    GUSTAVO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu creio que não tem necessidade de serem casadas não, pode ser com amigos!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhas, olha só família grande rsrs amei as😍.
    Eu colocaria elas para ser Damas de honra 😉 ou se alguma quiser optar por ser sua florista também deixaria. Creio que com tantas irmãs ela tem que ter um cargo igual para que nenhuma se sinta menos amada 🤗 olha só que lindos e tirando uma de cada vez carregando um belo buquê 💐 haaa que charme 👏😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica ótimo sim noivinha, eu chamaria todas tbm para não ter ressentimentos!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, elas seriam demoiselles

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, não tem regra ('a não ser que seja na igreja).
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode! O casamento é seu noivinha. Você personaliza como quiser! 😍
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Alandia!! Por aqui faremos parecido com o que vc pensa em fazer, porém pretendemos não ter padrinhos.
    Eu tenho uma irmã mais nova, e meu noivo tem 5, todas mulheres. Queremos de alguma forma mostrar a elas que são especiais pra gente, então, elas serão nossas demoiselles (damas adultas). Entrarão por ordem de idade, da mais nova pra mais velha, segurando um mini buquê, e usarão também a mesma cor de vestido, pra se destacarem💚
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é uma ideia legal sim, hoje não tem mais uma base tradicional, cada casal pode adaptar conforme seus gostos.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é incomum um número tão grande, mas claro que pode, as madrinhas solteiras (que entram sozinhas) estão bem populares ultimamente, são chamadas de demoiselles (dama de honra) e participam do cortejo entrando antes dos casais de padrinhos, geralmente segurando algo nas mãos como um mini-buque, geralmente se tem entre 1 e 3, mas se você quiser colocar as 8 fica a seu critério

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas