Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo

Roupa de padrinhos

Vitória, dia 18 de Abril de 2023 às 13:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Ola noivinhas tudo bem?
Me tirem uma dúvida sobre a roupa dos padrinhos, eu não sei qual a média de valores de ternos para homens, fui em um lugar que o valor para o terno dos padrinhos na cor preta o aluguel é 390, é por estes valores mesmo o preço de um aluguel para homem?

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Abril de 2023 às 14:47
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa falou tudo kkkkk é bem assim mesmo, vai fazer a unha o valor normal é 30 reais, falou que é noiva ou madrinhas eles triplicam o valor
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem esse ponto também né, se falar que é um terno pra ir numa convenção de trabalho é capaz de 3 dias de aluguel (por causa da viagem) saia mais barato que um de noivo ou padrinho. Eu vejo a mesma coisa com cabelo e maquiagem, especialmente entre formanda e noiva (ambas feitas para durar 12h ou mais) a de formanda custa metade do preço, por exemplo. Por isso eu vou fazer cabelo e make de formanda pro meu casamento kkkkkk

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fer, aqui quando se fala ''é para casamento'' parece que o preço dobra.

Vestido de noiva é no mínimo 3 mil reais o aluguel, sapato de noiva é R$350, véu R$600 (alugado), e por ai vai, é um absurdo de caro!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu nao tinha ideia que era caro assim o aluguel viu. Por aqui a familia toda e amigos tem terno então nunca vi ninguém alugar, no máximo rola um troca troca entre eles porque homem nem liga de emprestar as coisas né. Para o civil meu noivo comprou uma camisa e uma calça social pretas na Zara que custaram 550 só, e o sapato ele ganhou, mas mesmo se tivesse comprado tudo parece que ainda compensa mais comprar do que alugar porque pelo menos fica pra você usar depois, ainda mais roupa preta que homem pode usar em todos os eventos
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Vitória é por volta desse preço mesmo, caro né kkkk

Mas eu reparei que você é de Diadema, sou de SBC pertinho Smiley shame esses dias fui no centro de Diadema pesquisar o valor do traje masculino (para o meu pai) e até que o valor não foi tão alto, encontrei por 200 / 250 e é o traje completo até com o sapato incluso no aluguel

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui é mais caro kk

É em torno de R$500 a R$1000, terno, camisa, calça e gravata

Mas claro que de depende da loja, com certeza deve ter opções mais em conta

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim é isso mesmo! Dos meus padrinhos saou 170 camisa, calça, sapato, suspensório e gravata
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas