Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lethícia Mardegan
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Roupa do noivado

Lethícia Mardegan, dia 4 de Junho de 2016 às 12:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Noivinhas... Estou com uma incógnita terrível... Meu noivado será mês que vem e ainda não sei o que vestir. Sempre quis noivar de branco, mas ganhei um conjunto sensacional de saia e blusa na cor preto e branco. Não sei se gasto com um vestido, que por acaso está quase impossível encontrar vestido branco nessa época do ano e do jeito que quero, ou uso esse conjunto que posso mandar a foto pra vcs verem. Minha única dúvida realmente é a cor. O noivado será a noite, na minha casa e convidados íntimos.

19 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 8 de Junho de 2016 às 08:33
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm tava em duvida quanto a cor. Mas, no meu coração sentia q era branco. Quando eu menos esperei, passei em frente a loja de roupa Aquamar e lá estava ele: olhando p mim, por 50,00. Comprei logico. Então, nessas lojas assim de roupa que estão c promoções de primavera verão (estação q já passou) vc deve achar menos quantidade, porem com um preço mais acessível.Espero ter ajudado
    • Responder
  • Natani
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Natani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei noiva no natal de 2014 fui pega de surpresa e estava com essa roupa... RsrsAcredito que deva estar com uma roupa que você se sinta bem e confiante! Que te valorize! Afinal será um momento inesquecível!!Espero ter ajudadoSmiley ring Smiley heart Smiley heart

    Roupa do noivado - 1

    Roupa do noivado - 2
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu fui pedida em casamento após o culto, vindo pra casa...Eu acho que vc deve vestir aquilo que te deixar mais confortável e que vc realmente queira...
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui pedida em casamento ,estava de pijama rsrsrs...Meu noivo chegou em casa com café e as alianças rsrsrs
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa o conjunto o importante e vc se sentir bem , bonita e muito feliz...
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivei de amarelo escolhe conforme o tom do noivado mais vai de você

    Roupa do noivado - 1
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho necessário o vestido branco para o noivado, mas você tem que vestir o que for se sentir bem, pra depois não se frustrar.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acho que não é necessário ir de branco.. Meu vestido foi laranja e todo mundo amou , recebi vários elogios.. Mas você tem que levar em conta seu sonhos.. Beijos, felicidades Meu vestido

    Roupa do noivado - 1
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivei de rosa pink

    Roupa do noivado - 1
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é lindo, noivaria com ele sim, não vejo problema noivar desta cor. O meu vestido foi salmão mais por acaso pois foi surpresa
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lethícia,

    Eu tbm tenho vontade de noivar e de fazer o casamento no civil com um vestido branco. Ainda não comprei, mas estou pesquisando modelos. Talvez não compre e peça para minha mãe fazer.

    No seu caso, se vc tem condições, acho que deveria ver um branquinho e um modelo que te agrade. Caso queira economizar, esse está bom. O preto e branco é sempre bem vindo, ainda mais para um jantar.

    Espero que tenha ajudado. ;-)

    Quando decidir, nos mantém informadas, tá? Bjs

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade de gastar com outra roupa se vc já tem uma adequada! No meu noivado (que foi surpresa) eu estava de vestido azul estampado. Agora é claro, se vc faz questão de usar o branco e quer quebrar a cabeça achando um, faça o seu sonho ser real hehe
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha eu acho que VC deveria usar o conjunto, pensa que de branco VC já vai estar quando casar, eu noivei com um vestido de cor coral, e amei.Mas se é algo que VC queira mto tenta encontrar um vestido branco Smiley heart
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um conselho, acho que tem que por o que te agrada eu noivei com um vestido estampado e amei rs

    Roupa do noivado - 1

    Roupa do noivado - 2
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu noivei com um vestido preto rsrs tinha acabado de comprar pra ir num casamento e usei ele no meu noivado , acho que não tem nada a ver a cor o importante é noivar kkkkk beijooos
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem bonito. Da pra vc usar ele sim. Eu particularmente não gosto de estampas em mim mas acho lindo nos outros e esse modelo achei bem bonito. Capricha no cabelo, make e salto e arrasa!
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na manequim da pra ter mais ou menos uma ideia de como fica. No corpo fica ainda melhor pq é tamanho M e a manequim é PP.

    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ......

    ......

    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amo preto e branco... manda foto pra gnt ver? Porque é difícil mesmo encontrar nessa época do ano... pode até ser uma dor de cabeça pra você e um gasto "atoa" noivinha... mas aí você quem decide,se sempre foi um sonho noivar de ganco aconselho q corra atrás dele se não usa esse mesmo.beijos quero foto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas