Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Roupa do noivo

Isabelleh, dia 17 de Julho de 2024 às 02:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Sempre quis que meu noivo usasse preto no dia do casamento, o que vocês acham?
Quero um casamento mais tradicional/clássico, acho que algumas cores poderiam destoar…

7 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Julho de 2024 às 10:04
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta alinhar o gosto dele quanto ao que você deseja, senta e conversa com ele...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2024 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É melhor perguntar primeiro para seu noivo, é o dia dele também, pode ser que ele não se sinta confortável ou não goste desta cor para o dia.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu sou a favor da ideia do noivo decidir a própria cor e terno. Fiz isso com meu noivo e ele se sentiu muito feliz por escolher o que ele queria e acabou arrasando demais
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais interessante seu noivo provar e ele ver o que fica bom nele. E não importa o que ele vista, não vai destoar, afinal, ele será o noivo
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que seria legal vc perguntar pra ele qual cor havia pensado em usar que ele se sinta bem e a partir disso vcs podem escolher uma cor para os pais e padrinhos.

    Já que vc gosta de algo mais neutro e clássico, vc pode usar a mesma cor em tons diferentes (o terno dele preto e os padrinhos cinza ou chumbo, por exemplo). Assim todos ficam em tons parecidos, sem tanta divergência de cor, mas vc respeita a escolha dele também e todo mundo sai feliz haha.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você pode informar para ele a sua vontade, mas não o obrigue, lembre-se que o casamento e festa também é dele, ele tem que se sentir bem e bonito no dia.

    eu deixaria ele a vontade para escolher o que ele quiser, como também ficamos a vontade para escolher o nosso vestido

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tem que perguntar ao seu noivo se ele quer ir de preto. Meu noivo que decidiu a cor do terno dele e eu perguntei a cor do terno antes de definir a cor dos padrinhos para não ficar igual.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas