Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefane
Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais

Roupa do Noivo / Padrinhos

Stefane, dia 12 de Janeiro de 2025 às 15:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Olá, preciso da opinião de vocês ... Meu casamento será ao ar livre, em tons de marsala e será por volta de 16:00. Meu noivo é super calorento e por esse motivo sempre disse que jamais usaria terno kkkk estou tentando achar uma solução de roupa que ornasse com o ambiente e que fosse formal ao mesmo tempo..

Outra dúvida que tenho é ... qual o tipo de roupa que escolho para os padrinhos e a cor

2 Respostas

Última atividade por Renata, dia 23 de Janeiro de 2025 às 09:49
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a noivinha Carol! Por aqui tinha esperança que meu noivo usasse terno, mas ele também é muitoooo calorento, já me disse que não vai aguentar o calor, já que nosso casamento vai ser no verão. vamos fazer mais ou menos como a noivinha Carol disse: calça social, camisa social, suspensório, gravata borboleta.

Com realção a cor marsala, dá pra combinar com bege como a Carol disse, rosé, rosé gold, azul marinho ficaria lindo també, mas como é o ar livre e já tem uma cor escura que é o marsala, dá pra escolher um azul mais claro, como azul serenity, azul celeste, azul bebê, acredito que um ciano ou um azul tiffany ficaria bonito também, ou lavanda, acho que todas essas cores mais claras que mencionei vão equilibrar e ficar bem bonito.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... pra combinar com marsala aconselho bege ou preto... pelo que vi seu casamento será ao ar livre né? Pode colocar o noivo de calça social, blusa social, gravata e suspensório, e vai ficar lindo! O mesmo serve para os padrinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas