Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Agosto 2016 Piauí

Roupa do noivo para casar ao ar livre

Leyde, dia 31 de Agosto de 2013 às 18:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Todos te recomendam o terno escuro porque ele é realmente a melhor pedida para o noivo no dia do casamento , mas para cerimônias realizadas ao ar livro e durante o dia podes quebrar um pouco as regras. O preto, que é bem pesado, pode ser substituído por cores mais claras como o bege, o camelo e o cinza. Mantém a camisa branca e considera usar um colete, como nas imagens abaixo. Como vais casar ao ar livre, assim que o calor bater tu podes tirar o casaco e circular ainda muito elegante pela recepção.

Roupa do noivo para casar ao ar livre 1

Casamento na Praia super informal, pé na areia e descontraído: aquelas festas em que a noiva provavelmente estará num vestido fluído sem muito brilho, a festa terá cara de luau e provavelmente os noivos terminarão pulando na piscina ou mar, sabe? Noivo assim gosta de ir com calça de linho off-white e bata ou camisa branca, estilo super informal. Roupa do noivo para casar ao ar livre 2

Casamento na Praia Informal: o traje mais indicado para casamento na praia durante o dia é em cor clara, paletó de algodão ou linho de seda e pode ser usado assim como os noivos acima fizeram, sem gravata. Estará elegante e adequado ao estilo da festa e local. (o primeiro paletó da foto é Ricardo Almeida).

Roupa do noivo para casar ao ar livre 3

Casamento Diurno: opção mais formal para praia ou opção para casamentos diurnos no campo ou cidade, o mais indicado é o terno cinza claro ou cinza médio para casamentos diurnos. Usado com colete fica mais elegante e se diferencia dos convidados, principalmente porque durante a festa você irá tirar o paletó. Mas sei que muitos preferem a opção do costume (ou seja, calça e paletó, sem colete), mais moderninho, tudo bem! A camisa deve sempre ser mais clara que o paletó e você pode ser mais clássico usando gravata lisa branca ou prata, ou mais ousado com gravata estampada ou colorida combinando com as cores do casamento.

Roupa do noivo para casar ao ar livre 4

Casamento Fim de Tarde: aposte no terno grafite que não tem erro! Um bom terno bem cortado sob medida na cor grafite é sempre muito elegante e correto para casamento à tarde. Pode ser também um terno azul marinho ou preto para casamentos que começam bem no fim da tarde e a festa entrará noite à dentro. Me perguntaram como que o noivo deve usar o paletó: abotoado ou não. O correto é sempre abotoado, mas com o último botão do paletó sempre aberto. Se o paletó tiver 3 botões, abotoar os dois mais altos e deixar o último aberto. Se o paletó tiver 2 botões, abotoar o primeiro e deixar o último aberto. Quando o noivo se senta, ela pode abrir todos os botões. Ficou de pé, abotoa novamente deixando o último aberto.

8 Respostas

Última atividade por Marina, dia 6 de Janeiro de 2017 às 15:40
  • Marina
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito azul e também cinza, obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei dos modelos beges só de colete.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casarei em uma tenda, ao ar livre e meu amor pensa em se casar de terno azul, acho que ele vai ficar lindo!

• Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar em sitio, de dia.. mas meu noivo quer uma roupa mais descontraida, então eu nem questionei, porque alem de ser meu dia, tambem é dia dele e ele tem que estar a vontade.......

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cinza pelo amor de Deus, ningué merece bege...rsrs

• Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2016 Piauí
    Leyde ·
    • Denunciar