Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo

Roupa dos Padrinhos

Paloma, dia 28 de outubro de 2017 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Eii meninaaaas,Meu casamento será ao entardecer ao ar livre em uma chácara, pensei quanto a roupa dos padrinhos para usarem calça jeans escura, vou fornecer a gravata e suspensório. O que vcs acham ? Não quero nada com cara de muito "social" , as madrinhas usarão vestido Rosé e não precisarão ser longos. AH!!!!! Se tiverem mais idéias e inspirações de padrinhos com jeans podem me passar tbm! Bjss

Roupa dos Padrinhos 1

Roupa dos Padrinhos 2

Roupa dos Padrinhos 3

4 Respostas

Última atividade por Sheh, hoje às 02:08
  • Sheh
    California
    Sheh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Choosing outfits for the wedding party can be tricky when you want everyone to look coordinated while still feeling comfortable.For a more relaxed or western-inspired style, Premium Denim Jeans can work well for groomsmen, especially for rustic or outdoor celebrations.For western-inspired denim and everyday styles, Rocky Mountain Jeans fits naturally into the conversation.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana !Bem diferente! Eu mesma nunca vi! Mas achei bacana e original! Quero ver quando for seu grande dia (que será no mesmo dia que o meu Smiley smile ), como suas fotos ficarão lindas!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia.. E quem não tem um jeans em casa né? Poderão usar e economizar.No nosso demos a gravata borboleta e eles foram de calça sarja azul marinho e camisa azul clara, alguns deles já tinham e foram com estes mesmo, outros compraram e nos falaram ser útil, pois pode-se usar no dia a dia.Não demos suspensório, pois o noivo quem estaria usando, então preferimos economizar nisso , como tbm diferenciar.
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito original a ideia do jeans!!! Muito bonito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas