Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba

Roupa dos Padrinhos.

Vivi, dia 7 de Março de 2023 às 11:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Me casarei num fim de tarde e as madrinhas estarão de terracota, porém surgiu uma dúvida enorme quanto a roupa dos padrinhos. Pensei em bege mas tô indecisa. Não sei se opto pelo preto tradicional mesmo por ser mais fácil ou vou no bege msm. O que acham?

12 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 8 de Março de 2023 às 01:33
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi acho lindo cor claras! Se vc escolher o bege, veja nas lojas se tem essa opcao ja que eh uma cor que nao eh muito comum em todos os lugares, outra ideia seria um cinza claro que talvez seja mais facil de achar Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está em alta agora o terno de linho bege 😉
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roupa dos Padrinhos. 1
    Nesse estilo
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas tb estarão de terracota e optei pelo bege / areia Roupa dos Padrinhos. 2

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao ar livre sugiro bege ou cinza

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bege é lindooooo... Mas a minha dúvida seria se todos achariam um terno bege do mesmo tom e também referente ao gasto, visando que a maioria dos padrinhos já tem o gasto com presentes. O preto é tradicional, não acho que ficaria ruim com as madrinhas em terracota 🧡
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, noivinha. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seu casamento for ao ar livre eu acho que o preto não dá de jeito nenhum, deixa tudo carregado demais, mas se for em local fechado aí tanto faz

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, minhas madrinhas também irão usar terracota. No meu caso, optei por colocar os padrinhos de cinza e meu noivo de azul, porque é provável que os pais usem terno preto, e eu não quero que eles fiquem iguais aos padrinhos. Além disso, o terno cinza é mais fácil de encontrar, do que o bege, por exemplo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja melhor manter no preto para evitar possíveis problemas, o preto é mais fácil de encontrar.
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É por esse motivo que tô preferindo o preto. Estresse é uma coisa que não queremos kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vivi. O bege é maravilhoso e ficaria incrível com as madrinhas em tom terracota, mas é mais difícil de achar e seria um gasto a mais para o padrinho (eu sei que as madrinhas gastam com vestidos, etc e acho justo eles gastarem também mas homens são mais preguiçosos).

    Uma dica se você escolher o bege é já cotar locais que fazem a locação e sugerir para todos alugarem no mesmo local, assim ficaria padronizado.

    Mas o preto com a gravata terracota ou tons neutros vai ficar tão bonito quanto e uma opção mais "safe".

    Por aqui eu queria muito os padrinhos de cinza, mas optamos pelo preto para eu não me estressar com mais esses detalhes, rs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas