Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Roupa dos padrinhos

Suellen, dia 29 de Maio de 2024 às 08:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
NOIVINHAAAS ME AJUDEM PLIIS, eu me caso em dezembro e ainda estou em dúvida na questão das roupas dos padrinhos , estava pensando em uma gravata borboleta na cor terracota e com o suspensório também é a calça combinando com a gravata , eles não irão usar terno pois com esse calor no Brasil dispensei a ideia deles utilizarem o terno e somente usar uma camiseta social branca.
• Madrinhas de terracota

Obs: Meu casamento será no final da tarde.

7 Respostas

Última atividade por Lana, dia 30 de Maio de 2024 às 09:53
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Por aqui também optei pelos padrinhos não usarem terno, até porque o casamento será na praia e também no final da tarde.
    A roupa que escolhemos para eles foi calça caqui ou beje e blusa branca, não vão usar gravata ou nada do tipo, mas também pelo fato de querermos algo mais descontraído.
    Eu particularmente não gosto do conjunto suspensório e gravata borboleta, acho uma combinação um pouco infantil, para mim, só fica bonito quando junto do terno, e normalmente para ambientes bem formais, mas isso é uma questão de gosto. Acho importante também conversar com os padrinhos sobre a preferência deles. Eu fiz isso em relação as madrinhas sobre a cor do vestido, porque eu estava em dúvida. E como são apenas duas madrinhas não foi nada problematico.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Adorei a sua ideia. Como as meninas falou, talvez optar pela cor mais clara da calça pra facilitar para os padrinhos.
    Eu gosto de suspensório e a partir do momento em que todos os padrinhos aprovam também, te deixa mais tranquila, mas realmente tem que ser levado em conta o porte físico de cada um para que ninguém fique mal.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ótima escolha de não usar terno ainda mais que o casamento será em dezembro no verão, seus padrinhos vão te agradecer. Acho que tudo que você escolheu ta bem harmônico com o seu estilo de casamento, a calça bege é uma ótima escolha pra esse horário e estilo escolhido. Eu só não gosto dos suspensórios pelo mesmo motivo que as meninas falaram, mas é uma opinião minha, se você gosta e acha que seus padrinhos vão usar numa boa então é até legal presenteá-los com isso na caixa dos padrinhos

    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia. Acredito também que ficaria legal a calça em um tom claro ou escuro de bege.
    Sobre o suspensório, eu particularmente não gosto muito, acho que não cai bem em todos que usam.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Pro falou se colocar com calça bege vai ficar bom. Como a Nara eu tbm não gosto de suspensório pelo mesmo motivo acho que seria legal avaliar como seus padrinhos iriam se sentir.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma ideia legal.

    Você pode colocar a calça bege, pois é fácil de encontrarem e combina.

    E pode dar de presente no convite dos padrinhos a gravata borboleta e o suspensório

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suellen, acho que está bom! É uma boa escolha.
    Eu particularmente não gosto de suspensório porque acho que fica estranho se os padrinhos forem um pouco gordinhos. Mas é uma boa escolha e vai combinar com as madrinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas