Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante outubro 2024 Paraná

Roupa dos padrinhos! Verde menta ou Azul serenity?

Mariana, dia 3 de Agosto de 2023 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas me ajudemmm! Estou em uma dúvida cruel em relação as roupas dos padrinhos/madrinhas. Sempre achei o azul serenity lindo, mas estou achando muito comum porque muita gente tem usado, e pensando seriamente no verde menta. Vou casar no campo ao ar livre, paleta de cores branca/verde. Qual a opniao de vcs? Me ajudem tirar essa dúvida!!
Roupa dos padrinhos! Verde menta ou Azul serenity? 1Roupa dos padrinhos! Verde menta ou Azul serenity? 2




6 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 4 de Agosto de 2023 às 14:47
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é suuper pessoal, Mari! Não pensa assim não! O casamento é de vocês, então escolham o que mais agrada. Quando a decoração tem muito verde presente, eu - particularmente - acho que quem usa verde se apaga, meio que se mistura na decoração, sabe?! Mas isso é muito particular, as cores são lindas!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu no seu caso colocaria o verde menta por ser ar livre vai ficar lindo

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Azul serenity Smiley love

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas cores são lindas!! Se meu casamento fosse ao ar livre, com certeza ia querer o verde menta 🥰🥰
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Mariana, noivinha.

    Tendências e febres vem e vão, mas o seu casamento é único! Já teve febre de marsala, azul serenity, rosa bebê e por aí vai, e nenhum vai ser igual ao outro, então siga o seu gosto e o que vai combinar mais com você! Amo as duas cores, e acho que vão ficar lindas no campo, a cor verde segue a linha mais clean, já a azul trás um ar mais clássico. Ainda assim seu gosto tem que prevalecer, mas se você ficar na dúvida ainda, algumas inspirações:

    Roupa dos padrinhos! Verde menta ou Azul serenity? 3

    Roupa dos padrinhos! Verde menta ou Azul serenity? 4

    Roupa dos padrinhos! Verde menta ou Azul serenity? 5

    Roupa dos padrinhos! Verde menta ou Azul serenity? 6

    (Paleta Azul + Verde)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, não se apegue ao que é comum ou deixa de ser porque se fizer isso vai se arrepender, siga seus gostos e opiniões porque esse dia é unico e ninguem vai reparar nisso além de você kkkkk

    Eu amo as duas cores, se meu casamento fosse ao ar livre eu colocaria o verde menta e faria uma decoração bem natural, acho lindo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas